Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 26, 2011

Novilheiro mexicano Sérgio Flores indultou um novilho e saiu em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Cali (Colômbia).

Imagem
Realizou-se ontem na Praça de Toiros de Cali (Colômbia), a primeira corrida de toiros da Feria de Cali, e logo com um indulto de um novilho, que foi lidado pelo novilheiro mexicano Sérgio Flores (ovação na sua primeira lide e duas orelhas e rabo simbólios na sua segunda lide). Com este indulto Sérgio Flores saiu em ombros pela Porta Grande da Monumental Praça de Toiros de Cali. Actuaram os Novilheiros Andrés Valencia (silêncio na sua primeira lide e palmas na sua segunda actuação) e Randy Rojas (três avisos com bronca na sua primeira lide e três avisos na sua segunda actuação). Tarde infeliz para este dois novilheiros, que não cortaram qualquer troféu nesta primeira corrida da Feira Taurina de Cali. Lidaram-se novilhos da ganadaria Salento. Foto:D.R.

Morante de la Puebla em San Cristóbal (Venezuela), dia 26 de Janeiro.

Imagem
O matador de toiros espanhol Morante de la Puebla (na foto), está contratado para actuar numa corrida mista que se irá realizar no próximo dia 26 de Janeiro e que está integrada na Feira Taurina local, que decorre durante os dias 25 e 29 de Janeiro. Nesta corrida mista irá partilhar cartel com o Rejoneador venezuelano: José Luís Rodríguez; e ao lado dos Matadores de Toiros: Erick Cortés e Manuel Jesus "El Cid". Nesta corrida mista irão lidar-se toiros da ganadaria El Prado. A Feira Taurina de San Cristóbal (Venezuela), irá abrir com uma novilhada no dia 25 de Janeiro, com o cartel a ser composto pelos Novilheiros: Jonathan Guillén, Javíer Jimenéz e Fábio Castañeda. Lidam-se novilhos da ganadaria Bella Vista. Dia 27 de Janeiro, Corrida Mista, Rejoneador: José Luís Rodríguez; e os Matadores de Toiros: Leonardo Benítez e Sebastián Castella. Lidam-se toiros da ganadaria Los Ramírez. Dia 28 de Janeiro, corrida mista, Rejoneador: Francisco Javier Rodríguez; e os Matadores de Toiros