Morante de la Puebla em San Cristóbal (Venezuela), dia 26 de Janeiro.



O matador de toiros espanhol Morante de la Puebla (na foto), está contratado para actuar numa corrida mista que se irá realizar no próximo dia 26 de Janeiro e que está integrada na Feira Taurina local, que decorre durante os dias 25 e 29 de Janeiro.

Nesta corrida mista irá partilhar cartel com o Rejoneador venezuelano: José Luís Rodríguez; e ao lado dos Matadores de Toiros: Erick Cortés e Manuel Jesus "El Cid".

Nesta corrida mista irão lidar-se toiros da ganadaria El Prado.

A Feira Taurina de San Cristóbal (Venezuela), irá abrir com uma novilhada no dia 25 de Janeiro, com o cartel a ser composto pelos Novilheiros: Jonathan Guillén, Javíer Jimenéz e Fábio Castañeda.

Lidam-se novilhos da ganadaria Bella Vista.



Dia 27 de Janeiro, Corrida Mista, Rejoneador: José Luís Rodríguez; e os Matadores de Toiros: Leonardo Benítez e Sebastián Castella.

Lidam-se toiros da ganadaria Los Ramírez.


Dia 28 de Janeiro, corrida mista, Rejoneador: Francisco Javier Rodríguez; e os Matadores de Toiros: Juan Bautista, David Fandilla "El Fandi" e Marcos Peña "El Pino".

Lidam-se toiros da ganadaria Rancho Grande.


Dia 29 de Janeiro, corrida apeada, Matadores de Toiros: Otto Rodríguez, António Barrera, César Venegas e David Mora.


Lidam-se toiros da ganadaria Los Ramírez.




Fotos:D.R. e OpinionyToros.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.