Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 4, 2011

"El Juli" e Manzanares novamente juntos na senda do triunfo. Desta feita em Bayona (França).

Imagem
Os matadores de toiros espanhoís Julián López "El Juli" (duas orelhas na sua primeira lide e ovação na sua segundo actuação) e José María Manzanares (orelha na sua primeira actuação e orelha na sua segunda lide), foram os grandes triunfadores da corrida apeada realizada esta tarde na Praça de Toiros de Bayona (França). Os dois diestros espanhoís cortaram duas orelhas cada um, tendo o matador de toiros Daniel Luque sido ovacionado no final das suas duas lides. Lidaram-se toiros da ganadaria Daniel Ruiz Yague. Fotos:D.R.

Rui Fernandes em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Ronda (Espanha), depois de ter cortado duas orelhas.DV e LH também em ombros.

Imagem
O cavaleiro português Rui Fernandes saiu em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Ronda (Espanha), depois de ter cortado duas orelhas (uma na primeira lide e uma no seu segundo toiro), nesta que foi uma corrida de rejoneio Goyesca. Relembre-se que Rui Fernandes actua na próxima quinta feira na Praça de Toiros da Nazaré, ao lado de Joaquim Bastinhas e Tiago Carreiras. O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura acabou por ser o grande triunfador tendo cortado quatro orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas no seu segundo toiro), Leonardo Hernández também saiu em ombros desta corrida de rejoneio tendo cortado duas orelhas na sua segunda lide (ovação na sua lide e duas orelhas na sua segunda actuação). Lidaram-se toiros das ganadarias San Pelayo e San Mateo. Foto:D.R.

Cavalos "estrela" das quadras de Joaquim Bastinhas, Rui Fernandes e Tiago Carreiras, para a corrida de toiros de dia 8 de Setembro na Nazaré.

Imagem
Venho-vos revelar os cavalos "estrela" dos três cavaleiros que irão actuar na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré, no próximo dia 8 de Setembro. Os cavaleiros serão:Joaquim Bastinhas, Rui Fernandes e Tiago Carreiras. Na quadra do cavaleiro elvense Joaquim Bastinhas, encontramos o cavalo de nome "Queimadouro", cavalo preto que tem uma brega muito vistosa e que permite a Joaquim Bastinhas ter um toureio frontal do agrado dos aficionados. Rui Fernandes tem na sua quadra o cavalo de nome "Vivaldi", cavalo castanho que anda muito bem a duas pistas, e que é especialista na sorte em "quiebro". Na quadra de Tiago Carreias encontramos o cavalo de nome "Quirino", cavalo baio que proporciona excelentes momentos de brega cingidos ao cavaleiro da Casa Branca (Sousel). Fotos: Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas ) e D.R.