Rui Fernandes em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Ronda (Espanha), depois de ter cortado duas orelhas.DV e LH também em ombros.


O cavaleiro português Rui Fernandes saiu em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Ronda (Espanha), depois de ter cortado duas orelhas (uma na primeira lide e uma no seu segundo toiro), nesta que foi uma corrida de rejoneio Goyesca.

Relembre-se que Rui Fernandes actua na próxima quinta feira na Praça de Toiros da Nazaré, ao lado de Joaquim Bastinhas e Tiago Carreiras.O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura acabou por ser o grande triunfador tendo cortado quatro orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas no seu segundo toiro), Leonardo Hernández também saiu em ombros desta corrida de rejoneio tendo cortado duas orelhas na sua segunda lide (ovação na sua lide e duas orelhas na sua segunda actuação).



Lidaram-se toiros das ganadarias San Pelayo e San Mateo.

Foto:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.