Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 22, 2012

Triunfo de Uriel Moreno "El Zapata", ontem em Pachuca (México).

Imagem
Uriel Moreno "El Zapata", foi o grande triunfador da corrida mista realizada ontem em Pachuca (México), depois de ter cortado três orelhas. O matador de toiros mexicano Uriel Moreno "El Zapata", foi o grande triunfador da corrida mista realizada ontem na localidade mexicana de Pachuca (México), depois de ter cortado três orelhas (orelha na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação). Actuaram ainda o rejoneador espanhol Leonardo Hernández, que neste seu debute por arenas mexicanas foi silenciado no final da sua primeira lide e ovacionado na sua segunda lide; e os matadores de toiros: Alejandro Talavante que foi silenciado na sua primeira lide e cortou uma orelha na sua segunda actuação e Arturo Saldívar que foi aplaudido na sua primeira lide e silenciado no final da segunda actuação. Lidaram-se toiros da ganadaria mexicana de San Miguel de Mimiahuápam. Foto:D.R.

Arturo Macías indultou toiro ontem em Monterrey (México). Fabián Barba com o corte de duas orelhas foi o grande triunfador.

Imagem
Fabián Barba, foi o grande triunfador da corrida mista realizada em Monterrey (México), depois de ter cortado duas orelhas. Arturo Macías dando a volta à arena com o ganadero mexicano Fernando de la Mora, ontem em Monterrey (México). A localidade mexicana de Monterrey (México), recebeu na tarde/noite de ontem uma grandiosa corrida de toiros mista, que teve como grandes destaques o triunfo do matador de toiros mexicano Fabián Barba que cortou duas orelhas e para o toiro de nome " Ingeniero" que foi indultado pelo matador de toiros mexicano Arturo Macías , com este último a dar volta à arena no final desta sua actuação arrecadando também o troféu "Eloy Cavazos" para a melhor lide. Actuaram ainda o rejoneador mexicano Gastón Santos que deu volta à arena no final da sua lide; e os matadores de toiros Rafael Ortega que cortou uma orelha, Juan António Adame foi ovacionado no final da sua lide, e Isaac Leal Montalvo que cortou uma orelha. Actuaram ainda