Arturo Macías indultou toiro ontem em Monterrey (México). Fabián Barba com o corte de duas orelhas foi o grande triunfador.


Fabián Barba, foi o grande triunfador da corrida mista realizada em Monterrey (México), depois de ter cortado duas orelhas.



Arturo Macías dando a volta à arena com o ganadero mexicano Fernando de la Mora, ontem em Monterrey (México).

A localidade mexicana de Monterrey (México), recebeu na tarde/noite de ontem uma grandiosa corrida de toiros mista, que teve como grandes destaques o triunfo do matador de toiros mexicano Fabián Barba que cortou duas orelhas e para o toiro de nome "Ingeniero" que foi indultado pelo matador de toiros mexicano Arturo Macías, com este último a dar volta à arena no final desta sua actuação arrecadando também o troféu "Eloy Cavazos" para a melhor lide.

Actuaram ainda o rejoneador mexicano Gastón Santos que deu volta à arena no final da sua lide; e os matadores de toiros Rafael Ortega que cortou uma orelha, Juan António Adame foi ovacionado no final da sua lide, e Isaac Leal Montalvo que cortou uma orelha.

Actuaram ainda os Forcados Mazatlecos.

Lidaram-se toiros da ganadaria mexicana de Fernando de la Mora.


Fotos:D.R. e AltoroMexico.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.