Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 23, 2011

São Manços recebe grandiosa corrida de toiros no próximo dia 26 de Agosto.

Imagem
Imagem:D.R.

Pegas do Grupo de Forcados do Aposento do Barrete Verde de Alcochete efectuadas no passado sábado na Nazaré.

Imagem
Deixo-vos com os vídeos das pegas que foram efectuadas pelo grupo do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, no passado sábado na Nazaré. Imagens fornecidas exclusivamente para o blog Quiebros e Chicuelinas, pelo cabo do mesmo grupo João Salvação.

Victor Mendes regressa à Monumental do Campo Pequeno, sexta feira.

Imagem
Foto:D.R.

Praça de Toiros do Sitío da Nazaré só contará com uma corrida de toiros inserida nas festividades em Honra de Nossa Senhora da Nazaré.

Imagem
Já é certo que a Praça de Toiros do Sitío da Nazaré, irá receber só uma corrida de toiros inserida nas festividades em honra de Nossa Senhora da Nazaré. Ao contrário das anteriores temporadas o tauródromo nazareno recebia corridas de toiros no fim de semana das festas, tendo este ano a empresa Sociedade Campo Pequeno detentora desse mesmo espaço de marcar a corrida de toiros para o Feriado Municipal da Nazaré, dia 8 de Setembro que este ano calha a uma quinta feira. Ao que tudo indica esta corrida de toiros irá ser alvo de transmissão televisiva, não se sabendo ainda qual a estação televisiva que irá assegurar a transmissão. O cartel como avançámos em primeira mão é composto pelos cavaleiros: Joaquim Bastinhas Rui Fernandes Tiago Carreiras. Forcados do Aposento do Barreta Verde de Alcochete, Amadores da Chamusca e Aposento da Chamusca. Os toiros são 6 da ganadaria Vinhas. Foto:D. R.