Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 7, 2011

Rui Fernandes e Amadores da Chamusca triunfaram na Nazaré.

Imagem
Tauromaquia: Temporada taurina na Nazaré fecha com brilhantismo em 2011 Reportagem de Bruno Paparrola e Joaquim José Paparrola A Praça de Toiros do Sitio da Nazaré recebeu no passado dia 8 de Setembro, uma grandiosa corrida de toiros inserida nas festividades em Honra de Nossa Senhora da Nazaré. Em praça estiveram os cavaleiros Joaquim Bastinhas, Rui Fernandes e Tiago Carreiras. Pegaram os seis toiros da ganadaria Vinhas, os forcados do Aposento Barrete Verde de Alcochete, Amadores da Chamusca e Aposento da Chamusca. Abriu praça o cavaleiro Joaquim Bastinhas que rubricou uma boa lide, apesar de ter tido pela frente um toiro que não transmitia muito, conseguiu estar por cima, tendo executado uma faena com o seu cunho pessoal de muita ligação ao publico, colocando em alvoroço as bancadas completamente cheias da praça nazarena com um bom ferro palmo e um excelente par de bandarilhas que culminaram com a sua boa actuação. Na sua segunda lide não teve muitos momentos de destaque devido ao t

Diego Ventura dia 27 de Novembro na Plaza México (México).

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura irá regressar à Plaza México (México), no próximo dia 27 de Novembro, depois de lá ter triunfado em Fevereiro último tendo cortado duas orelhas. Fotos:D.R.

Saldívar triunfou na Plaza México (México).

Imagem
O matador de toiros mexicano Artuo Saldívar foi o grande triunfador na corrida apeada realiza na Plaza México (México), ao cortar quatro orelhas orelhas e um rabo (ovação na sua primeira lide, duas orelhas na sua segunda lide e duas orelhas e rabo no seu toiro de regalo). Actuaram ainda os Matadores de Toiros: Enrique Ponce que cortou uma orelha (silêncio na sua primeira actuação, orelha na sua segunda lide e volta à arena no seu toiro de regalo) e Diego Silvetti que confirmava a alternativa (ovação na sua primeira lide e silêncio no seu segundo toiro). Lidaram-se toiros da ganadaria San Isidro. Foto:D.R.