Mensagens

A mostrar mensagens de maio 6, 2012

Ana Rita em Torrenueva (Espanha), no próximo dia 12 de Maio.

Imagem
A cavaleira tauromáquica Ana Rita ira actuar no próximo dia 12 de Maio na localidade espanhola de Torrenueva (Espanha), naquele que será um mano a mano com o matador de toiros espanhol "El Arqueño". Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Los Chospes. Foto:D.R.

Moita do Ribatejo recebe grandiosa corrida de toiros no próximo dia 27 de Maio.

Imagem
A Praça de Toiros "Daniel do Nascimento" na Moita do Ribatejo irá receber no próximo dia 27 de Maio pelas 17h30, uma grandiosa corrida de toiros à portuguesa. O cartel será composto pelos Cavaleiros: António Ribeiro Telles, Rui Salvador e Luís Rouxinol. Forcados Amadores de Coruche e do Aposento da Moita, capitaneados respectivamente pelos cabos Amorim Ribeiro Lopes e Tiago Ribeiro. 6 toiros da ganadaria portuguesa de Murteira Grave. Fotos:D.R.

Pablo Hermoso de Mendoza e Manuel Manzanares: em ombros na localidade de Palavas (França).

Imagem
Os rejoneadores espanhoís Pablo Hermoso de Mendoza e Manuel Manzanares, foram os grandes triunfadores da corrida de rejoneio que se realizou na localidade francesa de Palavas (França), depois de terem cortado quatro orelhas e dois rabos , e duas orelhas respectivamente, tendo os dois cavaleiros saído em ombros pela porta grande da Praça de Toiros de Palavas. Actuou ainda o rejoneador espanhol Leonardo Hernández, que foi silenciado nos toiros do seu lote. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Hermanos Sampedro. Foto:D.R.