Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 3, 2011

Miguel Angél Perera cortou quatro orelhas no mano a mano com o matador de toiros francês Sebastián Castella, realizado em Bayona (França).

Imagem
O matador de toiros espanhol Miguel Angél Perera (na foto) foi o grande triunfador do mano a mano com Sebastián Castella (silêncio na sua primeira lide, ovação no seu segundo toiro e ovação na sua terceira actuação), realizado esta tarde na Praça de Toiros de Bayona (França), ao cortar quatro orelhas (ovação na sua primeira actuação, duas orelhas na sua segunda lide e duas orelhas no seu terceiro toiro). Excelentes actuações de Miguel Angél Perera, que no dia 8 de Setembro irá lidar seis toiros de distintas ganadarias na Praça de Toiros de Almendralejo (Espanha). Lidaram-se toiros da ganadaria Jandilla . Foto:D.R.

Feira Taurina em Sobral de Monte Agraço, de 11 a 12 de Setembro.

Imagem
Imagem:D.R.

Manzanares cortou duas orelhas e triunfou na corrida apeada realizada em Palência (Espanha).

Imagem
O matador de toiros espanhol José Maria Manzanares, foi o grande triunfador da corrida apeada realizada ontem na Praça de Toiros de Palência (Espanha), depois de ter cortado duas orelhas (orelha na sua primeira lide orelha na sua segunda actuação). Actuaram ainda os matadores de toiros: Enrique Ponce que foi silenciado (silêncio na sua primeira lide e silêncio na sua segunda actuação), e David Fandilla "El Fandi" cortou uma orelha (orelha no seu primeiro toiroe e ovação na sua segunda lide). Lidaram-se toiros da ganadaria Juan Pedro Domecq. Foto:D.R.