Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 12, 2012

Diego Ventura e Iván Fandiño, em ombros na localidade espanhola de Pontevedra (Espanha).

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura e o matador de toiros espanhol Iván Fandiño, saíram em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Pontevedra (Espanha), naquele que foi um mano a mano. Diego Ventura cortou três orelhas (uma orelha na sua primeira actuação e duas orelhas na sua segunda lide), enquanto Iván Fandiño cortou duas orelhas (orelha na sua primeira lide, ovação com saudação na sua segunda, orelha com petição de segunda e ovação na sua última lide). Lidaram-se toiros das ganadarias espanholas de San Mateo para a lide a cavalo e Victoriano Martín para toureio a pé. Foto:Carlos Núñez.

As próximas corridas do cavaleiro tauromáquico João Salgueiro.

Imagem
Imagem:D.R.

António D'Almeida em Laguna de Duero (Espanha), no próximo dia 10 de Setembro.

Imagem
O cavaleiro praticante António D'Almeida (que tem vindo a tourear mais em Espanha do que em Portugal), irá no próximo dia 10 de Setembro actuar numa corrida de Rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Laguna de Duero (Espanha). Irá ter companheiros de cartel os Rejoneadores espanhóis: José Miguel Callejón e Óscar Borjas. Lidam-se novilhos/toiros da ganadaria espanhola de Los Maños. Foto:D.R.

Rui Fernandes amanhã em Escacena del Campo (Huelva,Espanha), na estreia como ganadero do rejoneador luso-espanhol Diego Ventura.

Imagem
Imagem:D.R.