Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro 9, 2012

Petição a Favor de uma Praça de Toiros em Samora Correia.

Imagem
Decorre a já alguns meses na rede social Facebook, uma petição para que se possa construir uma Praça de Toiros na localidade ribatejana de Samora Correia, esta iniciativa é liderada pelos aficionados ribatejanos Fernando Santos e Marta Talaia Sebastião. Poderá ajudar esta causa através de uma visita ao grupo do Facebook "Queremos uma Praça de Toiros em Samora Correia". Ajude os aficionados samorenses na petição a favor de uma Praça de Toiros em Samora Correia. Imagem:D.R.

António Ribeiro Telles irá actuar no próximo dia 21 de Janeiro na Praça de Toiros de Medellín (Colômbia).

Imagem
O cavaleiro português António Ribeiro Telles, irá dar seguimento à sua digressão pela Colômbia, no próximo dia 21 de Janeiro mais concretamente na Praça de Toiros de Medellín. Irá actuar ao lado dos rejoneadores:Pablo Hermoso de Mendoza e Andrés Chica. Iram lidar-se toiros da ganadaria Dosgutíerréz. Foto:Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas).

Diego Ventura em Moroleón (México), no próximo dia 16 de Janeiro.

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura, irá actuar numa grandiosa corrida mista no próximo dia 16 de Janeiro na localidade Moroleón (México). Irá ter como companheiros de cartel os Matadores de Toiros: Arturo Saldívar e Juan Pablo Sanchéz. Iram lidar-se toiros da ganadaria mexicana de Xajay. Foto:Rodrigo Ascencio/www.diegoventura.com.

Fandiño e Naranjo, triunfadores em Duitama (Colômbia).

Imagem
Os matadores de toiros Iván Fandiño e Santiago Naranjo, foram os grandes triunfadores da corrida apeada realizada ontem na localidade de Duitama (Colômbia), com o espanhol Iván Fandiño a receber aplausos no final da sua primeira lida, indultando o toiro da sua segunda lide (duas orelhas e rabo simbólicos), assegurando desde logo a saída em ombros pela Porta Grande do tauródromo de Duitama. Já Santiago Naranjo cortou duas orelhas nesta corrida (orelha na sua primeira actuação e orelha na sua segunda lide), saindo também em ombros juntamente com o matador de toiros Iván Fandiño. Actuou ainda o matador de toiros Miguel Abellán que cortou uma orelha na sua segunda lide, tendo sido silenciado na sua primeira actuação. Lidaram-se toiros da ganadaria Fuentelapeña. Fotos:D.R.