Mensagens

A mostrar mensagens de julho 29, 2015

Feira Taurina de Alcochete de 9 de Agosto a 13 de Agosto.

Imagem

Nazaré recebe grandiosa Corrida de Toiros no próximo dia 8 de Agosto.

Imagem
António Ribeiro Telles regressa à Praça de Toiros do Sítio da Nazaré três anos depois João Moura Jr. fará o seu debute na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré no próximo dia 8 de Agosto A Praça de Toiros do Sítio da Nazaré ( Nazaré ), irá receber no próximo dia 8 de Agosto pelas 22h00 mais uma grandiosa corrida de toiros à portuguesa e logo com o regresso volvidas três temporadas do cavaleiro António Ribeiro Telles e o debute pela primeira vez na Praça de Toiros da Nazaré de João Moura Jr ., estando criadas grandes expectativas para ver estes dois cavaleiros que estão na "berra" somando triunfos sucessivos nesta temporada. Completa o cartel o cavaleiro Tito Semedo . Forcados Amadores de Lisboa e Portalegre . Lidam-se toiros da ganadaria portuguesa de Francisco Romão Tenório . Fotos: D.R.

Sebastián Castella em solitário com 6 toiros no próximo dia 16 de Agosto em El Puerto de Santa María (Cádiz, Espanha).

Imagem
Sebastián Castella em solitário com seis toiros no próximo dia 16 de Agosto em El Puerto de Santa María (Cádiz, Espanha) O matador de toiros francês Sebastián Castella , irá encerrar-se com seis de distintas ganadarias espanholas (Juan Pedro Domecq, Núñez del Cuvillo e Fuente Ymbro ), no próximo dia 16 de Agosto em El Puerto de Santa María ( Cádiz, Espanha ), naquela que será uma encerrona em beneficiência para com a Associação Síndrome de Down de Sevilha e Província (Asedown ) Foto:D.R.

Corridas de Toiros regressam a San Sebastián (País Basco, Espanha).

Imagem
Pablo Hermoso de Mendoza Enrique Ponce Praça de Toiros de San Sebastián A localidade basca de San Sebastián ( País Basco , Espanha ), irá voltar a receber Corridas de Toiros depois de no final do ano de 2012 o Alcaide de San Sebastián não ter optado por iniciar o concurso para a concessão da Praça de Toiros de Illumbe optando por ter dado primazia à realização eventos desportivos, regressando este ano as Corridas de Toiros a uma das zonas do País Basco. A Feira Taurina da Semana Grande de San Sebastián irá realizar-se entre os dias 13 de Agosto a 16 do mesmo mês com a composição dos carteís a ficar definido desta maneira: 13 de Agosto, Corrida de Toiros apeada, toiros da ganadaria espanhola de Torrestrella para os Matadores de Toiros:  Enrique Ponce , Francisco Rivera Ordoñéz "Paquirri" e José María Manzanares. 14 de Agosto, Corrida de Toiros mista, toiros das ganadarias espanholas de Fermín Bohórquez (para a lide a cavalo) e Garcigrande para o Rej