Corridas de Toiros regressam a San Sebastián (País Basco, Espanha).

Pablo Hermoso de Mendoza
Enrique Ponce

Praça de Toiros de San Sebastián
A localidade basca de San Sebastián (País Basco, Espanha), irá voltar a receber Corridas de Toiros depois de no final do ano de 2012 o Alcaide de San Sebastián não ter optado por iniciar o concurso para a concessão da Praça de Toiros de Illumbe optando por ter dado primazia à realização eventos desportivos, regressando este ano as Corridas de Toiros a uma das zonas do País Basco.

A Feira Taurina da Semana Grande de San Sebastián irá realizar-se entre os dias 13 de Agosto a 16 do mesmo mês com a composição dos carteís a ficar definido desta maneira:

13 de Agosto, Corrida de Toiros apeada, toiros da ganadaria espanhola de Torrestrella para os Matadores de Toiros:  Enrique Ponce, Francisco Rivera Ordoñéz "Paquirri" e José María Manzanares.

14 de Agosto, Corrida de Toiros mista, toiros das ganadarias espanholas de Fermín Bohórquez (para a lide a cavalo) e Garcigrande para o Rejoneador espanhol: Pablo Hermoso de Mendoza; e para os Matadores de Toiros: Julián López "El Juli" e Miguel Angél Perera.

15 de Agosto, Corrida de Toiros apeada, toiros da ganadaria espanhola de Juan Pedro Domecq para os Matadores de Toiros: Morante de la Puebla, Sebastián Castella e Alejandro Talavante.

16 de Agosto, Corrida de Toiros apeada, toiros da ganadaria espanhola de Victorino Martín para os Matadores de Toiros: António Ferrera, Diego Urdiales e Paco Ureña.


Fotos: TorosenNavarra.es, Tauroweb.es e D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.