Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro 31, 2013

Serpa recebe grandioso Festival Taurino no próximo dia 30 de Março.

Imagem
  Filipe Gonçalves será um dos cavaleiros actuantes no Festival Taurino misto que se irá realizar no próximo dia 30 de Março em Serpa. A localidade alentejana de Serpa irá receber no próximo dia 30 de Março pelas 15h00 um grandioso Festival Taurino misto. Em praça os cavaleiros: Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves , Sónia Matias e Luís Rouxinol Jr; e os novilheiros: Manuel Dias Gomes e Diogo Peseiro. Pegam os Forcados Amadores de Moura e Beja. Lidam-se toiros das ganadarias de Murteira Grave, Eng.Luis Rocha, Falé Filipe, Ascenção Vaz, Passanha, Varela Crujo e Francisco Javier Rubio. Foto: Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas) .

Cabeço de Vide recebe grandioso Festival Taurino no próximo dia 23 de Março.

Imagem
 Marcelo Mendes irá actuar no próximo dia 23 de Março num Festival Taurino que se irá realizar na localidade alentejana de Cabeço de Vide (Fronteira, Portugal).   Jacobo Botero também será um dos cavaleiros actuantes no Festival Taurino de dia 23 de Março em Cabeço de Vide. A localidade alentejana de Cabeço de Vide (Fronteira, Portugal), irá receber no próximo dia 23 de Março um grandioso Festival Taurino pelas 16h00. Em praça os cavaleiros: Rui Salvador, Marco José, António Maria Brito Paes, Marcelo Mendes , Ana Rita e o jovem rejoneador colombiano Jacobo Botero . Os forcados actuantes neste festival taurino serão os grupos vencedores do concurso de cernelhas onde irão actuar cinco grupos do norte do alentejo. Lidam-se toiros das ganadarias de Santiago e Nuno Casquinha. Fotos:Pedro Batalha e D.R.

Inicío dos treinos de preparação do Grupo do Aposento do Barrete Verde de Alcochete inicia-se no dia 2 de Fevereiro.

Imagem
Grupo de Forcados do Aposento do Barrete Verde de Alcochete capitaneados pelo cabo João Salvação, começam os treinos de preparação para a temporada de 2013 no próximo dia 2 de Fevereiro. O grupo de Forcados do Aposento do Barrete Verde de Alcochete capitaneado pelo cabo João Salvação, irá iniciar os treinos de preparação para a temporada de 2013 no próximo dia 2 de Fevereiro que se irá realizar no Centro Hípico Lusitaurus de Montoito (Évora). O primeiro treino da temporada tauromáquica realiza-se durante a parte da tarde, sendo o local de encontro cerca das 13h00 junto ao Restaurante "A Torre" em Porto Alto. Imagem:D.R.