Mensagens

A mostrar mensagens de junho 14, 2012

Vídeo do também triunfo de João Moura Caetano na Monumental de Las Ventas (Madrid, Espanha).

Imagem
Fonte:Aficionados Moura Caetano.

Vídeo do triunfo de Rui Fernandes em Las Ventas (Madrid, Espanha).

Imagem
Fonte:RuiFernandesTV.

Cavalo "Arlequim" da quadra do cavaleiro tauromáquico Paulo Jorge Santos em destaque na Revista espanhola "6 Toros 6".

Imagem
A Revista de tauromaquia espanhola "6 Toros 6", deu grande destaque ao cavalo " Arlequim" da quadra do cavaleiro tauromáquico Paulo Jorge Santos. " Arlequim" é um cavalo jovem com grandíssima projecção que reúne todas as condições para ser uma grande figura do toureio. Cavalo este de famíl ias de cavalos toureiros, filho do " El NEGRO " que por sua vez era filho do "NILO". "NILO" que também é o pai de vários cavalos figuras do toureio como " CAGANCHO" , " GALLO", e "CHICUELO" e muitos mais." Fonte: Staff Paulo Jorge Santos. Fotos:D.R.

Almonte (Huelva, Espanha), receberá no próximo dia 2 de Julho um grandioso Festival Taurino.

Imagem
A localidade espanhola de Almonte ( Huelva, Espanha ), irá receber no próximo dia 2 de Julho um grandioso Festival Taurino misto . Em praça os Rejoneadores: Diego Ventura (na foto) e Andrés Romero; e os Matadores de Toiros: Manuel Díaz "El Cordobés", Francisco Rivera Ordoñéz "Paquirri" (na foto abaixo), Iván Fandiño, David Mora e o novilheiro David Miranda. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Arucci para a lide a cavalo e de Albarreal para as lides apeadas. Fotos:Carlos Núñez (WWW.DIEGOVENTURA.COM) e D.R.

Francisco Palha dia 11 de Agosto em Miajadas (Espanha),

Imagem
O cavaleiro tauromáquico Francisco Palha (actualmente radicado em Puebla del Rio, Espanha), irá actuar no próximo dia 11 de Agosto numa grandiosa corrida de Rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Miajadas (Espanha). Irá partilhar cartel com os Rejoneadores: Fermín Bohórquez e Diego Ventura . Falta a definir a ganadaria para esta corrida de Rejoneio. Foto:D.R.

João Moura Jr. e Miguel Moura em Saintes Marie de Mer (França), no próximo dia 14 de Julho.

Imagem
Os cavaleiros portugueses João Moura Jr. e o seu irmão Miguel Moura , irão actuar numa grandiosa corrida de Rejoneio que se irá realizar na localidade francesa de Saintes Marie de Mer (França), no próximo dia 14 de Julho. Irão partilhar cartel com o Rejoneador espanhol: Pablo Hermoso de Mendoza . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez . Fotos:D.R.