Mensagens

A mostrar mensagens de maio 23, 2013

Castella, Manzanares e Talavante, amanhã na Monumental de Las Ventas (Madrid, Espanha).

Imagem
Sebastián Castella José María Manzanares Alejandro Talavante A Monumental Praça de Toiros de Las Ventas em Madrid (Espanha) , irá receber amanhã pelas 18h00 (19 horas espanholas) , uma grandiosa Corrida de Toiros apeada e que contará no cartel com três das maiores figuras do toureio apeadao Mundial: Sebastián Castella , José María Manzanares e Alejandro Talavante . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Victoriano del Río . Fotos:D.R.

Sanlúcar de Barrameda recebe Corrida de Toiros no próximo dia 1 de Junho.

Imagem

Joaquim Bastinhas regressa a França (Bayona), no próximo dia 14 de Agosto.

Imagem
Joaquim Bastinhas actuará numa corrida à portuguesa que se irá realizar na localidade francesa de Bayona (França), no próximo dia 14 de Agosto. O cavaleiro português Joaquim Bastinhas , regressará às arenas francesas volvidos dois anos depois de na última vez ter actuado em Arles (França) , ao lado de Pablo Hermoso de Mendoza e Diego Ventura, desta feita será na localidade francesa de Bayona no próximo dia 14 de Agosto naquela que será uma corrida à portuguesa. O restante cartel é composto pelos Rejoneadores espanhóís: Roberto Armendáriz e Ginés Cartagena filho . Falta saber qual será o grupo de forcados actuante nesta corrida. Lidam-se toiros da ganadaria francesa de Laget . Foto: Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas) .

Iván Fandiño praticamente de fora da corrida de dia 6 de Junho no Campo Pequeno.

Imagem
Iván Fandiño não deverá actuar em Lisboa no próximo dia 6 de Junho, devido uma lesão contraída ontem na Monumental de Las Ventas (Madrid, Espanha). O matador de toiros espanhol Iván Fandiño , sofreu na tarde de ontem em Las Ventas (Madrid, Espanha) , uma grande colhida e que teve como consequência uma cornada na perna direita de cerca de 25 centimentros, tendo estado Fandiño desde ontem em recuperação no Clinica La Franternidad em Madrid, tendo o médico que observou e tratou Fandiño previsto um prazo de um mês para a recuperação total. Iván Fandiño foi colhido quando lidava o seu primeiro toiro da ganadaria espanhola de Parladé, e está assim em risco de não tourear no próximo dia 6 de Junho na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno em Lisboa , naquela que será uma corrida mista. Foto:D.R.