Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 24, 2013

Real Maestranza de Sevilha (Sevilha, Espanha) recebe corridas de toiros nos dias 27, 28 e 29 de Setembro.

Imagem
"El Juli" Jiménez Fortes Real Maestranza de Sevilha A Real Maestranza Caballería de Sevilha ( Sevilha, Espanha ), irá receber nos próximos dias 27 , 28 e 29 de Setembro, três corridas de toiros apeadas inseridas na Feria de San Miguel. Dia 27 de Setembro , toiros da ganadaria espanhola de José Luís Pereda para os Matadores de Toiros : António Nazaré e Jiménez Fortes . Dia 28 de Setembro , toiros da ganadaria espanhola de Herds. García Jiménez para os Matadores de Toiros : Manuel Jesús "El Cid" , Sebastián Castella e Miguel Angél Perera . Dia 29 de Setembro , toiros da ganadaria espanhola de Juan Pedro Domecq para os Matadores de Toiros : Morante de la Puebla , Julián López "El Juli" e Alejandro Talavante . Fotos:D.R.

Toreros para la História: António Bienvenida.

Toreros para la Historia / Antonio Bienvenida from Gabriel Ramos on Vimeo . Toreros para la Historia / Antonio Bienvenida from Gabriel Ramos on Vimeo . O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas inicia hoje um ciclo de publicações de seis vídeos sobre nove figuras do toureio mais antigo, hoje começamos com a exibição de um documentário sobre o matador de toiros António Bienvenida , umas das figuras no toureio apeado nas décadas de 50 , 60 e 70 . Video: Gabriel Ramos.

Corrida de Rejoneio em NavalMoral de la Mata dia 28 de Setembro.

Imagem

Corrida de Gala Antiga Portuguesa dia 3 de Outubro no Campo Pequeno.

Imagem

João Moura em solitário com seis toiros dia 5 de Outubro em Elvas.

Imagem

Puebla del Río (Sevilha, Espanha), receberá grandioso Festival Taurino misto no próximo dia 13 de Outubro.

Imagem
Diego Ventura Morante de la Puebla A localidade sevilhana de Puebla del Río ( Sevilha, Espanha ), irá receber no próximo dia 13 de Outubro uma grandioso Festival Taurino misto que contará com a presença de grandes figuras do rejoneio e toureio a pé do momento, sendo que os rejoneadores tourearam a pé e os matadores de toiros tourearão a cavalo. O cartel está desta forma composto, Rejoneadores : Paco Ojeda e Diego Ventura ; e os Matadores de Toiros : Morante de la Puebla , Julián López "El Juli" , David Fandilla "El Fandi" , Alejandro Talavante e o novilheiro espanhol Juan Sobrino . Lidam-se novilhos-toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez . Fotos:D.R.