Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 2, 2011

Ana Batista ao lado de Diego Ventura no próximo domingo dia 4 de Dezembro, em Motul (México).

Imagem
A cavaleira portuguesa Ana Batista irá actuar no próximo dia 4 de Dezembro em mais uma corrida de rejoneio por terras mexicanas desta feita em Motul (México), onde irá partilhar com os rejoneadores: Enrique Fraga, Diego Ventura e Fernández Madera. Irão lidar-se toiros da ganadaria Puerta Grande. Foto:D.R.

Manuel Jesús "El Cid" confirma a sua alternativa como Matador de Toiros no próximo dia 4 de Dezembro na Plaza México (México).

Imagem
O matador de toiros espanhol Manuel Jesús "El Cid" (que hoje chegou ao México), irá confirmar a sua alternativa como Matador de Toiros no próximo dia 4 de Dezembro na Plaza México (México). Irá partilhar cartel com os Matadores de Toiros mexicanos: Manolo Mejía e Uriel Moreno "El Zapata". Iram lidar-se seis toiros da ganadaria El Nuevo Colmenar. Foto:D.R.

Praça de Toiros Olivenza (Espanha), reabre as suas portas no próximo dia 2 de Março.

Imagem
A Praça de Toiros de Olivenza (Espanha), reabre as suas portas no próximo dia 2 de Março, dando assim inicío à Feira Taurina que se realiza anualmente nesta mesma praça. De realçar que esta feira taurina costuma receber muitos aficionados portugueses, visto ser próximo do território português. A Feira Taurina de Olivenza abre com uma novilhada picada no dia 2 de Março, seguindo-se nos dias 3 e 4 de Março com mais três corridas de toiros, uma delas matinal. Foto:D.R.