Mensagens

A mostrar mensagens de junho 8, 2012

Rui Fernandes e João Moura Caetano: domingo na Monumental de Las Ventas (Madrid, Espanha).

Imagem
Fotos:Miguel Cabeza e Pedro Batalha

João Moura Caetano em Badajoz (Espanha), no próximo dia 22 de Junho.

Imagem
O cavaleiro tauromáquico João Moura Caetano irá no próximo dia 22 de Junho actuar numa grandiosa corrida de Rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Badajoz (Espanha). Irá partilhar cartel com os Rejoneadores : Pablo Hermoso de Mendoza e Diego Ventura. Nesta corrida de rejoneio irão lidar-se toiros da ganadaria espanhola de Luis Terrón Díaz. Fotos:D.R.

Enrique Ponce, Morante de la Puebla e Cayetano, amanhã em Granada (Espanha).

Imagem
A Praça de Toiros de Granada (Espanha) , irá receber amanhã uma grandiosa corrida apeada, que contará com a presença de três grandes figuras do toureio a pé internacional. O cartel será composto pelos Matadores de Toiros : Enrique Ponce , Morante de la Puebla e Cayetano Rivera Ordoñéz . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Zalduendo.

Ana Rita amanhã em Fuentes de León (Espanha), numa Corrida Mista.

Imagem
A cavaleira tauromáquica Ana Rita irá actuar amanhã numa grandiosa corrida mista que se irá realizar na localidade espanhola de Fuentes de León (Espanha). Ana Rita irá partilhar cartel com os Matadores de Toiros: Jairo Miguel e Esaú Fernández. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de El Quintanar . Fotos:D.R.