Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro 18, 2013

Dax (França), recebe no dia 15 de Agosto mano a mano entre Miguel Angél Perera e Iván Fandiño.

Imagem
                                                        Miguel Angél Perera                                                                Iván Fandiño   Praça de Toiros de Dax (França), receberá grandioso mano a mano entre os matadores de toiros espanhóís Miguel Angél Perera e Iván Fandiño, no próximo dia 15 de Agosto. A localidade francesa de Dax (França) , irá receber no próximo dia 15 de Agosto uma grandiosa corrida apeada mano a mano entre duas figuras do toureio apeado mundial. Em praça os Matadores de Toiros: Miguel Angél Perera e Iván Fandiño . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Fuente Ymbro. Fotos:Marca.com e D.R.

Mês de Março repleto de Festejos Taurinos.

Imagem
O próximo mês de Março irá ser repleto de festejos taurinos em arenas portuguesas começando logo no dia 2 de Março no Montijo, prosseguindo depois nos dias 9, 10, 16, 17 e 23 de Março. Imagens:D.R.

António João Ferreira em França no próximo mês de Março.

Imagem
  António João Ferreira actuará por duas ocasiões em arenas francesas no próximo mês de Março. O matador de toiros português António João Ferreira , irá no próximo mês Março participar em dois festejos taurinos que se irão realizar por terras francesas, mais concretamente nas localidades francesas de Béziers e Vérgeze. No dia 17 de Março em Béziers (França) , actuará num festival taurino ao lado dos matadores de toiros: Marc Serrano, Maro Leal, Tomás Cerqueira e os novilheiros: Cayetano Ortiz e Santiago Fausto. Lidam-se novilhos-toiros das ganadarias de Hubbert Yonnet, Pagès-Mailhan, Jean-Pierre e Michel Gallon, Luc e Marc Jalabert, Alain Tardieu e Michel Barcelo). No dia 24 de Março na localidade francesa de Vérgeze (França) , actuará  numa corrida apeada ao lado dos matadores de toiros: Marc Serrano e Alberto Lamelas. Lidam-se toiros da ganadaria francesa de Tardieu Hermanos. Foto:Toureio.com.