Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 16, 2011

"Leão" de regresso a casa.

Imagem
O cavalo da quadra de cavalos do cavaleiro vilafranquense Paulo Jorge Santos, de nome "Leão" já está em casa depois da operação ao nariz que foi alvo no passado dia 15 de Novembro. O cavaleiro respira assim de alívio visto que um dos principais cavalos da sua quadra está de volta a casa, com confirmaçao que não se trata de um tumor, o Leão está agora em recuperação total da cirugia, em casa. Ainda sob vigilância médica, tudo indica que poderá voltar às arenas na próxima temporada. Fotos:D.R.

Alejandro Talavante e Diego Ventura, na Feira Taurina de Moroleón (México), que decorre nos próximos dias 15 e 16 de Fevereiro.

Imagem
O matador de toiros espanhol Alejandro Talavante e o rejoneador luso-espanhol Diego Ventura, irão marcar presença na Feira Taurina de Moroleón (México), que decorre durante os dias 15 e 16 de Fevereiro. O cartel de dia 15 de Fevereiro será composto pelos Matadores de Toiros: Alejandro Talavante, Octavio García "El Payo" e Diego Silveti. Lidam-se toiros da ganadaria mexicana de Barralva. No dia seguinte (16 de Fevereiro), haverá uma corrida mista onde estará presente Rejoneador luso-espanhol Diego Ventura e os Matadores de Toiros: Juan Pablo Sanchéz e Arturo Saldívar. Toiros da ganadaria Xajay. Fotos:D.R.