Mensagens

A mostrar mensagens de abril 24, 2012

Córdoba (Espanha) irá receber uma corrida de toiros e uma novilhada nos próximos dias 20 e 24 de Maio.

Imagem
A localidade espanhola de Córdoba (Espanha), irá receber nos próximos dias 20 e 24 de Maio uma corrida de toiro apeada e uma novilhada. Assim sendo no dia 20 de Maio irá realizar-se uma corrida de toiros apeada com a presença dos Matadores de Toiros: Finito de Córdoba, Juan José Padilla (na foto) e David Fandilla "El Fandi". Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Torrealta. Dia 24 de Maio realiza-se uma novilhada, onde irão actuar os Novilheiros: Ángel Jimenéz, Juan Ortega e "El Zorro". Lidam-se novilhos da ganadaria espanhola de José Cruza Iribarren Ajuriaguerra. Fotos:D.R.

Feira Taurina de Nimes (França), de 23 a 24 de Maio.

Imagem
A localidade de Nimes (França), irá receber nos próximos dias 23 e 24 de Maio, uma grandiosa Feira Taurina. A primeira corrida de toiros realiza-se no próximo dia 23 de Maio naquela que será uma corrida apeada, Matadores de Toiros: Diego Urdiales, Alberto Aguilar e Joselito Adame. Toiros da ganadaria espanhola de Victorino Martín Andres. Dia 24 de Maio, corrida apeada, Matadores de Toiros: Rivera Ordoñéz "Paquirri"(na foto) , David Fandilla "El Fandi" e Juan Pablo Sanchéz. Toiros da ganadaria espanhola de Torrehandilla. Fotos:D.R.

Vila Franca de Xira recebe grandiosa corrida de toiros no próximo dia 6 de Maio.

Imagem
A Praça de Toiros "Palha Blanco" em Vila Franca de Xira irá receber no próximo dia 6 de Maio pelas 17h00, uma grandiosa corrida de toiros. O cartel é composto pelos Cavaleiros: Luís Rouxinol, Manuel Telles Bastos e Salgueiro da Costa. Forcados Amadores de Lisboa e Vila Franca, capitaneados respectivamente pelos cabos Pedro Maria Gomes e Ricardo Castelo. Toiros da ganadaia portuguesa de Canas Vigouroux. Fotos:D.R.