Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 8, 2011

Transmissão via rádio da corrida mista do próximo sábado, onde estará presente Diego Ventura, na localidade de Pachuca (México).

Imagem
Não percam no próximo sábado pelas 15h30 (hora mexicana), a transmissão via rádio no site tauromáquico TlaxcalaTaurina.com da corrida mista que se irá realizar na localidade de Pachuca (México), e que contará com a presença do rejoneador luso-espanhol Diego Ventura; e os Matadores de Toiros: Arturo Macías e Arturp Saldívar. Lidam-se toiros das ganadarias mexicanas de Rancho Seco e Torreón de Cañas. Imagem:D.R.

Cavalo "Leão" de Paulo Jorge Santos, recupera de cirurgia efectuada no passado dia 15 de Novembro.

Imagem
Do Gabinete de Imprensa do cavaleiro vilafranquense Paulo Jorge Santos, recebemos o seguinte comunicado sobre o estado de saúde do cavalo "Leão", pertencente à quadra de Paulo Jorge Santos, a que passamos a transcrever: " Cavalo da quadra de Paulo Jorge Santos, da coudelaria do Sr. Arq. Arcénio Cordeiro, recupera com sucesso da cirugia feita no passado dia 15 de Novembro. Já com os resultados dos exames efectuados ao corpo estranho que se situava dentro da narina esquerda do cavalo, o cavaleiro Paulo Jorge Santos respira agora de felicidade, o que foi retirado na cirugia não era um tumor, era apenas um corpo estranho ao organismo, mas que o impedia de respirar normalmente. O "Leão" recupera com sucesso, ainda internado mas já sem pontos e com a cicatriz com muito bom aspecto espera ancioso pelo regresso a casa." Fotos:Gabinete de Imprensa do cavaleiro Paulo Jorge Santos.

Carteís da Feira Taurina de León (México).

Imagem
Venho-vos dar a conhecer os carteís da Feira Taurina de León (México), que se irá realizar entre os próximos dias 20 de Janeiro e 6 de Fevereiro. Dia 20 de Janeiro, Corrida Mista, Rejoneador: Jorge Hernández Garáte e os Matadores de Toiros: Sebastián Castella, Juan Pablo Sanchéz e Arturo Saldívar. Toiros da ganadaria mexicana de Begoña. Dia 21 de Janeiro, Corrida apeada, Matadores de Toiros: Eulálio López "Zotoluco", Sebastián Castella (na foto) e Arturo Saldívar. Toiros da ganadaria mexicana de Teófilo Gómez. Dia 22 de Janeiro, Corrida Mista, Matadores de Toiros: Rafael Ortega, Alejandro Talavante e Juan Pablo Sanchéz. Toiros da ganadaria mexicana de Bernaldo Quirós . Sábado, dia 4 de Fevereiro, corrida mista, Rejoneador : Pablo Hermoso de Mendoza (na foto) e os Matadores de Toiros: Arturo Macías e Joselito Adame. Toiros das ganadarias de Fernando de la Mora e San Isidro. Dia 5 de Fevereiro, Corrida apeada, Matadores de Toiros : Ignacio Garibay, Fernando Ochoa, Ismael Rod

Rivera Ordoñez "Paquirri", provavelmente José María Manzanares e Juan Solanilla, actuam no próximo dia 27 de Dezembro em Cali (Colômbia).

Imagem
A Praça de Toiros de Cali (Colômbia) irá receber no próximo dia 27 de Dezembro uma grandiosa corrida de toiros apeada. Em Praça estarão os Matadores de Toiros: Rivera Ordoñez "Paquirri", José María Manzanares (se recuperar da 11ªoperação que efectuou à sua mão esquerda) e Juan Solanilla. Para esta corrida apeada iram lidar-se toiros da ganadaria colombiana de Ernesto Gutíerrez. Fotos:D.R.

Diego Ventura: Sábado em Pachuca e Domingo em Zacatecas (México).

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura irá continuar a sua digressão mexicana nos próximos dias 10 e 11 de Dezembro em Pachuca e Zacatecas, respetivamente. Em Pachuca irá partilhar cartel no próximo dia 10 de Dezembro ao lado dos Matadores de Toiros mexicanos: Arturo Macías e Artudo Saldívar. Toiros da ganadaria mexicana para a lide a cavalo de Rancho Seco. No dia seguinte em Zacatecas irá partilhar cartel com os Matadores de Toiros: António Romero e Gerardo Adame. Toiros da ganadaria mexicana de Júlio Delgado. Foto:Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas).