Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 21, 2010

Gastón Santos e Manolo Mejía saíram em ombros de corrida mista realizada em Jiquilpan (México)

Imagem
O rejoneador mexicano Gastón Santos e o matador de toiros Manolo Mejía foram os grandes triunfadores da corrida mista que teve lugar na Praça de Toiros de Jiquilpan (México). Gastón Santos - (no primeiro toiro cortou duas orelhas e rabo e no seu segundo silêncio). Manolo Mejía - (orelha no primeiro toito e duas orelhas no segundo toiro). Actuou ainda o matador de toiros Ernesto Javier Tapia "Calita" (escutou ovação no seu primeiro toiro e cortou uma orelha no seu segundo toiro). Lidaram-se toiros da ganadaria Darío González.

Cayetano Rivera Ordoñez, saída em ombros de corrida realizada em Lima (Peru)

Imagem
O matador espanhol Cayetano Rivera Ordoñez (irmão do também matador de toiros Francisco Rivera Ordoñez "Paquirri" e filho do saudoso matador de toiros Francisco Rivera "Paquirri"), foi o principal triunfador da corrida realizada na Praça de Toiros de Lima, no Peru. Cayetano cortou duas orelhas (no primeiro toiro silêncio e no segundo cortou duas orelhas). Compuseram ainda o cartel os matadores de toiros espanhoís Miguel Angél Perera (no primeiro toiro assobios e no segundo silêncio) e Morante De La Puebla (palmas no primeiro toiro e silêncio no seu segundo). Lidaram-se toiros da ganadaria La Ahumada.

Diego Ventura, rejoneador que mais vezes actuou esta temporada em arenas portuguesas

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura foi o que mais corridas toureou no que diz respeito aos rejoneadores que actuaram esta temporada em Portugal. Ventura toureou por seis vezes em solo português (Beja, Santarém, Lisboa por duas ocasiões, Montijo e Moita do Ribatejo). Pablo Hermoso de Mendoza toureou por duas ocasiões em Portugal, Coruche e Lisboa. Leonardo Hernández também ele por duas ocasiões Alcochete e Cartaxo. José Miguel Callejón também toureou em Portugal, mas só por uma ocasião foi em Arronches. José Luís Rodríguez, rejoneador colombiano actuou na corrida da sua alternativa, que foi em Lisboa.