Mensagens

A mostrar mensagens de julho 17, 2011

Nazaré, 6 de Agosto pelas 22h15 grandiosa Corrida Mista.

Imagem
A Praça de Toiros do Sítio da Nazaré irá receber no próximo dia 6 de Agosto pelas 22h15, uma grandiosa corrida mista. Em praça estarão os Cavaleiros : Joaquim Bastinhas Marcos Bastinhas . Matadores de Toiros : António Ferrera (na foto)debuta na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré. Luis Vital "Procuna". F orcados Amadores de Montemor, capitaneados pelo cabo José Maria Cortes. 7 toiros da ganadaria São Torcato . Foto:DR.

Cayetano não vem tourear ao Campo Pequeno na próxima quinta-feira devido a lesão.

Imagem
O matador de toiros Cayetano Rivera Ordoñez contratado para actuar na próxima quinta feira no Campo Pequeno, não virá a Portugal actuar devido a uma lesão num dedo da mão. É o terceiro caso esta temporada, de toureiros espanhoís que contratados pela Sociedade Campo Pequeno, se ausentam da Monumental do Campo Pequeno devido a lesão, depois do matador de toiros Alejandro Talavante, o rejoneador espanhol Andy Cartagena e agora Cayetano Rivera Ordoñez. Foto:DR.

Diego Ventura conquistou "Rojão de Oiro", em Méjanes (França), ao cortar quatro orelhas e dois rabos.

Imagem
Os rejoneadores o luso-espanhol Diego Ventura e o espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, saíram em ombros da corrida de rejoneio realizada em Méjanes (França), ao cortarem quatro orelhas e dois rabos e três orelhas respectivamente. O troféu "Rojão de Oiro" foi entregeu ao rejoneador luso-espanhol Diego Ventura. Actuaram ainda os rejoneadores Sérgio Galán e Ginés Cartagena filho (que se estreou nas arenas). Resultados dos troféus obtidos nesta corrida de rejoneio: Pablo Hermoso de Mendoza - cortou três orelhas (duas orelhas no seu primeiro toiro e orelha no seu segundo). Sérgio Galán - cortou uma orelha (orelha no seu primeiro toiro e saudação no seu segundo). Diego Ventura - cortou quatro orelhas e dois rabos (duas orelhas e rabo no seu primeiro toiro e duas orelhas e rabo no seu segundo). Ginés Cartagena filho - ovacionado. Lidaram-se toiros da ganadaria Soto de La Fuente e um novilho de Fermín Bohórquez. Fotos:DR.