Mensagens

A mostrar mensagens de junho 7, 2012

Paulo Jorge Santos confirmado em Haro (Espanha).

Imagem
O cavaleiro vilafranquense Paulo Jorge Santos está contratado para actuar numa corrida mista que se irá realizar no próximo dia 30 de Junho na localidade espanhola de Haro (Espanha). Paulo Jorge Santos irá ter como companheiros de cartel os Novilheiros: Javier Jimenez e Milagros Sanchez. Iram lidar-se novilhos/toiros das ganadarias espanholas de Peralta e Carriquiri . Fotos:Nuno Lopes

Campo Pequeno recebe hoje pelas 22h00, mais uma grandiosa Corridas de Toiros.

Imagem
A Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno em Lisboa irá receber hoje pelas 22h00 mais uma grandiosa Corrida de Toiros que terá como principal atrativo a comemoração do 25ºaniversário de alternativa do cavaleiro Luís Rouxinol. O cartel é composto pelos Cavaleiros : Rui Salvador , Luís Rouxinol e Duarte Pinto. Forcados Amadores de Montemor , capitaneados pelo cabo José Maria Cortes . Lidam-se seis toiros da ganadaria portuguesa de António Silva . Fotos:D.R.

Alejandro Talavante: Triunfador em Madrid (Espanha).

Imagem
O matador de toiros espanhol Alejandro Talavante foi o grande triunfador da corrida apeada denominada "Corrida de la Beneficiencia" realizada ontem na Monumental Praça de Toiros de Las Ventas (Madrid, Espanha ), depois de ter cortado duas orelhas (orelha na sua primeira lide e orelha na sua segunda lide). Actuaram também os matadores de toiros espanhoís: Morante de la Puebla que não teve uma tarde muito tendo sido silenciado na sua primeira lide e assobiado na sua segunda actuação e José María Manzanares que também não teve em tarde "sim", tendo sido silenciado no final da lide dos toiros do seu lote. Lidaram-se toiros das ganadarias espanholas de Núñez del Cuvillo e Victoriano del Río . Fotos:Las Ventas.com .