Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 14, 2010

Noite de Triunfo para os três Toureiros

Imagem
Caetano e Pinto continuam a mostrar credenciais e a reclamar mais oportunidades, Luís “Procuna” arrasa nas bandarilhas. Bruno Paparrola * Realizou-se no passado sábado dia 11 de Setembro a última corrida de toiros da temporada 2010 na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré. O cartel foi composto pelos cavaleiros Manuel Caetano (volta-volta), Duarte Pinto (volta-volta) e o matador de toiros Luís Vital “Procuna” (volta- volta em ombros). Os grupos de forcados que actuaram foram os de Alcochete e de Caldas da Rainha. Os seis toiros lidados fizeram parte de um concurso de ganadarias: Casa Prudêncio, António Silva (vencedor prémio Apresentação) , Manuel Veiga, Campos Peña (vencedor prémio Lide a Cavalo), Eng. Jorge Mendes e Herdeiros Infante da Câmara, Abriu praça o cavaleiro Manuel Caetano, que teve uma lide de menos a mais, lidou um toiro que por vezes parecia algo desligado da lide, mas que no momento da sorte arrancava-se bem. Manuel começou bem com dois ferros compridos cravados a quiebro

El Cid abre Puerta Grande de Salamanca

Imagem
O matador de toiros espanhol El Cid abriu a Puerta Grande da Plaza de Toros de Salamanca, devido às duas orelhas cortadas uma no primeiro e outra no segundo. El Cid alternou com os matadores de toiros Morante De La Puebla (dois avisos e ovação) e Sebástian Castella (silêncio e silêncio). Lidaram-se toiros da ganadaria EL Pilar.

Novilheiros Nuno Casquinha e Daniel Nunes sem sorte em corridas por terras espanholas

Os novilheiros Nuno Casquinha e Daniel Nunes não tiveram sorte nas suas corridas realizadas respectivamente na Real Maestranza de Sevilha e em Las Ventas. Nuno Casquinha foi silenciado nos final das suas lides. Daniel Nunes também ele silenciado no final das suas actuações.