Mensagens

A mostrar mensagens de março 6, 2013

Video: Diego Ventura em entrevista a Manolo Molés do Canal + Toros.

Imagem
Video:Pedro Peréz.

Novilhos da ganadaria portuguesa de Couto de Fornilhos, lidados no próximo sábado dia 9 de Março em Benamaurel (Granada, Espanha).

Imagem
  Novilhos-toiros da ganadaria portuguesa de Couto de Fornilhos, serã lidados no próximo dia 9 de Março em Benamaurel (Granada, Espanha). Novilhos da ganadaria portuguesa de Couto de Fornilhos , serão lidados no próximo sábado dia 9 de Março num Festival Taurino que se irá realizar na localidade espanhola de Benamaurel (Granada, Espanha). O cartel é composto pelos Matadores de Toiros: Victor Janeiro, Alcazabeño, Júlio Benítez "El Cordobés filho ", "El Guejareño" e o novilheiro Joselete. Lidam-se ainda novilhos das ganadarias espanholas de Aguadulce, Yerbabuena e Toros de la Plata. Imagem:D.R.

Manuel Dias Gomes em Maracay (Venezuela), no proximo dia 10 de Março.

Imagem
  Manuel Dias Gomes em Maracay (Venezuela), no proximo domingo dia 10 de Março. O novilheiro português Manuel Dias Gomes actuará no próximo domingo dia 10 de Março na localidade venezuelana de Maracay (Venezuela), naquela que será uma novilhada. Partilhará cartel com os Novilheiros: Edgar António e "El Orfebre". Lidam-se novilhos da ganadaria de Los Aranguez. Foto:D.R.