Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 2, 2012

Rui Fernandes dia 8 de Setembro em Utiel (Espanha), num mano a mano com Álvaro Montes e dia 9 de Setembro em Cercedilla (Espanha).

Imagem
O cavaleiro português Rui Fernandes (que hoje obteve grande triunfo na localidade espanhola de Illescas ao cortar quatro orelhas), irá no próximo dia 8 de Setembro actuar mais concretamente na localidade espanhola de Utiel (Espanha), numa corrida de rejoneio que será um mano a mano com o rejoneador espanhol Álvaro Montes. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Fuente Ymbro. No dia seguinte o cavaleiro de Charneca da Caparica, irá actuar na localidade espanhola de Cercedilla (Madrid, Espanha), num mano a mano com o rejoneador espanhol Leonardo Hernández. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Murube. Foto:D.R.

Tarde triunfal em Medina del Campo (Espanha), com Hermoso de Mendoza, Vegas e Ventura em ombros.

Imagem
A localidade espanhola de Medina del Campo (Espanha), recebeu na tarde de hoje uma triunfal corrida de rejoneio e onde os rejoneadores Pablo Hermoso de Mendoza, Sérgio Vegas e Diego Ventura (na foto), saíram em ombros pela Porta Grande. O rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza (que irá regressar à Monumental do Campo Pequeno na próxima quinta feira), cortou duas orelhas na sua segunda lide, tendo sido ovacionado no final da sua primeira actuação. Sérgio Vegas cortou duas orelhas na sua segunda lide, tendo sido silenciado no final da lide do seu primeiro toiro. O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura (na foto), cortou três orelhas (orelha na sua primeira lide e duas orelhas no final da sua segunda actuação). Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Benítez Cubero. Foto:Carlos Nuñéz (Toromedia/DiegoVentura.com).

Triunfo de Rui Fernandes esta tarde em Illescas (Toledo, Espanha).

Imagem
O cavaleiro português Rui Fernandes foi o grande triunfador da corrida de rejoneio realizada esta tarde na localidade espanhola de Illescas (Toledo, Espanha), depois de ter cortado quatro orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda lide), saindo em ombros pela Porta Grande. Quem também triunfou foi o rejoneador espanhol Álvaro Montes (foto abaixo), que cortou duas orelhas (orelha na sua primeira lide e orelha na sua segunda lide), acompanhando assim Rui Fernandes na saída em ombros pela Porta Grande da praça de Toiros de Illescas. A rejoneadora espanhola Noélia Mota cortou uma orelha na sua primeira lide, recebendo saudação no final da sua segunda lide. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de José Luís Marca. Fotos:D.R.