Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro 14, 2013

Grupo de Forcados Amadores de Santarém treina no próximo sábado dia 16 de Fevereiro na Quinta do Castilho (Vale de Figueira).

Imagem
  Grupo de Forcados Amadores de Santarém capitaneados pelo cabo Diogo Sepúlveda, realizam treino no próximo dia 16 de Fevereiro na Quinta do Castilho (Vale de Figueira), propriedada da familía Infante da Câmara. O Grupo de Forcados Amadores de Santarém capitaneados pelo cabo Diogo Sepúlveda , irá no próximo sábado dia 16 de Fevereiro pelas 11h00 realizar um treino na Quinta do Castilho (Vale de Figueira), propriedada da familía Infante da Câmara. Foto:D.R.

João Moura Jr. em Saintes Marie de la Mer (França), no próximo dia 14 de Julho.

Imagem
  João Moura Jr. no próximo dia 14 de Julho na localidade francesa de Saintes Maries de la Mer (França). O cavaleiro português João Moura Jr. , irá actuar na localidade francesa de Saintes Maries de La Mer (França), no próximo dia 14 de Julho que será uma corrida de rejoneio denominada "Centauro de Oro". Irá partilhar cartel com o rejoneador espanhol Andy Cartagena e com a rejoneador francesa Lea Vicens. Lidam-se toiros de uma ganadaria ainda a designar. Foto:Miguel Cabeza Aguilar.

Diego Ventura sofre queda em treino na sua finca em Puebla del Río (Sevilha, Espanha), e pára cinco dias.

Imagem
  Diego Ventura sofreu esta manhã uma queda quando montava um cavalo da sua quadra na sua finca em Puebla del Río (Sevilha, Espanha).   Diego Ventura inicia a sua temporada de 2013 no próximo dia 24 de Fevereiro em Murcia (Espanha), num festival taurino misto actuando como único rejoneador. O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura , sofreu uma queda esta manhã na sua finca em Puebla del Río (Sevilha, Espanha), quando montava um cavalo da sua quadra. Ventura foi de seguida transportado para o Hospital Virgen la Macarena em Sevilha, onde lhe foi diagnosticado uma contusão costal . Os médicos que observaram Diego Ventura , aconselharam uma paragem do rejoneador luso-espanhol durante cerca de 5 dias, estando assim apto para o seu primeiro festejo da temporada que será no próximo dia 24 de Fevereiro em Murcia (Espanha). Fotos:Carlos Núñez/Toromedia.