Mensagens

A mostrar mensagens de maio 13, 2012

Rui Fernandes e João Moura Caetano, dia 10 de Junho na Monumental de Las Ventas (Madrid, Espanha).

Imagem
Os cavaleiros portugueses Rui Fernandes e João Moura Caetano, irão actuar no próximo dia 10 de Junho na Monumental Praça de Toiros de Las Ventas (Madrid, Espanha), naquela que será uma corrida de rejoneio. Irá também actuar o rejoneador espanhol Sérgio Vegas. Toiros da ganadaria espanhola de Castillejo de Huebra. Fotos:D.R.

Feira Taurina de Granada (Espanha) de 3 a 10 de Junho.

Imagem
A localidade espanhola de Granada (Espanha), irá receber entre os dias 3 e 10 de Junho uma grandiosa feira taurina. Para o primeiro dia da Feira Taurina, irá realizar-se uma corrida de rejoneio com o cartel a ser composto (como já tinhamos anunciado anteriormente), pelos Rejoneadores: Andy Cartagena, Diego Ventura (na foto acima) e Leonardo Hernández. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Benítez Cubero. Dia 6 de Junho, corrida apeada, Matadores de Toiros: Íván Fandiño, David Mora e o novilheiro Miguel Hidalgo. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Peñajara. Dia 7 de Junho, corrida apeada, Matadores de Toiros: "El Cordobés", Rivera Ordóñez "Paquirri" e David Fandilla "El Fandi". Toiros da ganadaria espanhola de Gerardo Ortega. Dia 8 de Junho, corrida apeada, Matadores de Toiros: Júlián López "El Juli", David Fandilla "El Fandi" (na foto abaixo) e José María Manzanares. Lidam-se toiros da ganadaria espanh

"El Juli" e Manzanares, triunfaram em Valladolid (Espanha).

Imagem
Os matadores de toiros espanhoís Júlián López "El Juli" (orelha na sua primeira lide e orelha com petição de outra na sua segunda lide) e José María Manzanares (silenciado na sua primeira actuação e duas orelhas na sua segunda lide), foram os grandes triunfadores da corrida apeada realizada esta tarde em Valladolid (Espanha), tendo os dois toureiros corta duas orelhas cada um, tendos os dois matadores de toiros saído em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Valladolid. Actuou também o matador de toiros espanhol Morante de la Puebla, que cortou uma orelha na sua segunda lide tendo sido aplaudido no final da sua primeira actuação. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Victoriano del Río. Foto:D.R.

Alenquer recebe grandiosa corrida de toiros no próximo dia 19 de Maio.

Imagem
A localidade de Alenquer irá receber no próximo sábado dia 19 de Maio pelas 22h00, uma grandiosa corrida de toiros. O cartel será composto pelos Cavaleiros: Joaquim Bastinhas, Marcos Bastinhas e Duarte Pinto. Forcados Amadores de Cascais e Alenquer, capitaneados respetivamente pelos cabos Joel Zambujeira e Jorge Vicente. Toiros da ganadaria portuguesa de Pinto Barreiros. Imagem:D.R.