Mensagens

A mostrar mensagens de junho 11, 2013

Temporada Tauromáquica na Nazaré arranca no próximo dia 20 de Julho.

Imagem
Praça de Toiros do Sitío da Nazaré (Nazaré), irá receber a sua primeira corrida de toiros da temporada 2013  no próximo dia 20 de Julho. A Praça de Toiros do Sitío da Nazaré (Nazaré) , irá receber no próximo dia 20 de Julho (sábado), pelas 22h15 , a sua primeira corrida de toiros da temporada de 2013 . Falta definir ainda os cavaleiro, forcados e ganadaria, presente na inauguração da temporada tauromáquica de 2013 na Nazaré . Foto:D.R.

As próximas corridas de Andy Cartagena em arenas espanholas.

Imagem
Andy Cartagena Um dos mais conceituados rejoneadores espanhóís, Andy Cartagena , irá ter um final de mês de Junho repleto de corridas de toiros em arenas espanholas. Actuará no próximo dia 21 de Junho na localidade espanhola de Algeciras (Espanha) , 22 de Junho em Badajoz (Espanha) , 24 de Junho em León (Espanha) , dia 26 de Junho em Soria (Espanha) e dia 29 de Junho em Alicante (Espanha) . Foto:D.R.

João Moura Jr. em Burgos (Espanha), no próximo dia 1 de Julho.

Imagem
João Moura Jr. irá actuar numa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Burgos (Espanha), no próximo dia 1 de Julho. O cavaleiro português João Moura Jr ., irá actuar numa corrida de rejoneio que se irá realizar no próximo dia 1 de Julho na localidade espanhola de Burgos (Espanha) . O restante cartel é composto pelos Rejoneadores: Pablo Hermoso de Mendoza e Noélia Mota . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Murube . Foto:Arroyo.

Novilhos da ganadaria portuguesa de Couto de Fornilhos, em Rieumes (França).

Imagem
Novilhos-toiros da ganadaria portuguesa de Couto de Fornilhos, serão lidados numa novilhada apeada no próximo dia 30 de Junho na localidade francesa de Rieumes (Tolosa, França). Novilhos-toiros da ganadaria portuguesa de Couto de Fornilhos , irão ser lidados no próximo dia 30 de Junho numa novilhada apeada que se irá realizar na localidade francesa de Rieumes (França) . O cartel desta novilhada é composto pelos Novilheiros: Borja Jiménez e Vicente Soler . Imagem:D.R.

Feira Taurina de León (Espanha), de 22 a 24 de Junho.

Imagem
Imagem:D.R.