domingo, 26 de setembro de 2010

Diego Ventura em fim de semana triunfal


O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura teve um fim de semana triunfal, depois de ontem em corrida realizada em Vera (Almería), ter cortado uma orelha no primeiro toiro e duas no segundo.
Ventura actuou nessa corrida com os rejoneadores Andy Cartagena (que também teve saída triunfal, duas orelhas no primeiro toiro e uma no segundo) e Leonardo Hérnandez que escutou ovação nas suas duas lides.
Lidaram-se toiros da ganadaria Ramón Sanchéz Recio.

Já hoje em Pozoblanco (Córdoba), Diego Ventura cortou duas orelhas, uma no primeiro e outra no segundo toiro e saiu pela Puerta Grande de Pozoblanco (Córdoba).
Fizeram parte do cartel ainda os rejoneadores Pablo Hermoso de Mendoza (duas orelhas e uma orelha, também ele triunfador) e Fermín Bohórquez (ovação e orelha).
Lidaram-se toiros da ganadaria Luís Albarrán.

Juan José Padilla e Enrique Ponce e Ruiz Miguel grandes triunfadores em San Fernando




Os matadores de toiros Juan José Padilla, Enrique Ponce e Ruiz Miguel, triunfaram na corrida de toiros realizada esta tarde em San Fernando.
Juan José Padilla cortou quatro orelhas e dois rabos, Enrique Ponce ( ovação no primeiro e duas orelhas e rabo no segundo) e Francisco Ruiz Miguel (ovação no primeiro e duas orelhas e rabo no segundo).
Lidaram-se toiros da ganadaria Ana Romero.
Naquela que foi uma corrida goyesca.