Mensagens

A mostrar mensagens de março 4, 2012

Íván Fandiño vs David Mora, no próximo dia 1 de Abril na Monumental de Las Ventas (Espanha).

Imagem
A Monumental Praça de Toiros de Las Ventas (Madrid, Espanha), irá receber no próximo dia 1 de Abril um grandioso mano a mano no que diz respeito ao toureio apeado. Este confronto será dois matadores de toiros espanhoís que na temporada passada actuaram em arenas portuguesas, como são os casos de Íván Fandiño e David Mora. Ívãn Fandiño actuou numa corrida apeada realiza na Praça de Toiros da Ilha Terceira (Açores), no passado mês de Junho e David Mora que triunfou numa corrida de toiros apeada inserida na Feira do Colete Encarnado, em Vila Franca em Outubro último. Irão lidar-se toiros da ganadaria de Jandilla. Fotos:D.R.

João Moura Jr. dia 19 de Março em Valência (Espanha), ao lado de Andy Cartagena e Diego Ventura.

Imagem
O cavaleiro tauromáquico português João Moura Jr. irá actuar no próximo dia 19 de Março numa grandiosa corrida de rejoneio, mais concretamente na localidade Valência (Espanha). Irá partilhar cartel com os rejoneadores: Andy Cartagena e Diego Ventura. Toiros da ganadaria de Fermín Bohórquez. Foto:D.R.

Ferrera de manhã e Padilla à tarde, fecharam com chave de ouro a Feria Taurina de Olivenza (Espanha) de 2012.

Imagem
A Praça de Toiros de Olivenza (Espanha), recebeu no dia de hoje duas grandiosas corridas de toiros, uma matinal onde o grande triunfador da manhã foi o matador de toiros espanhol António Ferrera, que cortou quatro orelhas (duas na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação). Actuaram ainda os matadores de toiros: Enrique Ponce que foi ovacionado na sua primeira lide e cortou uma orelha na sua segunda actuação, e Cayetano Rivera Ordoñéz que foi silenciado na sua primeira actuação, tendo cortado uma orelha na sua segunda actuação. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Zalduendo. Na parte da tarde realizou-se uma corrida de toiros apeada, que contou com o triunfo do regressado às arenas Juan José Padilla (orelha na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação), depois de ter sofrido grave colhida numa corrida de toiros inserida Feria del Pilar em Saragoça (Espanha) no passado mês de Outubro. Actuaram ainda os matadores de toiros: Morante de la Puebla que co