Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 11, 2011

Fernandes, Ventura e Moura Jr. dia 9 de Setembro em Portalegre.

Imagem
Está rematado o cartel que irá estar inserido na Feira das Cebolas de Portalegre, cartel que irá contar com as principais figuras do toureio a cavalo realiza-se no próximo dia 9 de Setembro pelas 22h00 na Praça de Toiros de Portalegre. Em praça estarão os cavaleiros: Rui Fernandes Diego Ventura Moura Jr. Forcados Amadores de Portalegre e Monforte. Toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez . Fotos:DR.

Maestro Victor Mendes regressa às arenas no próximo dia 15 de Agosto nas Caldas da Rainha.

Imagem
O matador de toiros português Victor Mendes um dos estandartes do toureio a pé a nível mundial, regressa às arenas na próxima segunda- feira dia 15 de Agosto pelas 18h00 mais precisamente na Praça de Toiros das Caldas da Rainha. Irá partilhar cartel com os cavaleiros António Telles e Manuel Telles Bastos . Foto:DR.

Cavalos "craque" dos cavaleiros João Moura, João Moura Caetano e Tiago Carreiras, para a corrida de toiros de sábado na Nazaré.

Imagem
Venho-vos dar a conhecer alguns cavalos "craque" dos cavaleiros João Moura, Moura Caetano e Tiago Carreiras. Começando pelo Maestro de Monforte ( João Moura ), tem na sua quadra o cavalo de nome "Merlin" , um cavalo muito expressivo na cara dos toiros que dá uma ligeira batida ao pitón contrário e que permite a brega adequada ao estilo do cavaleiro João Moura . "Merlin" tem ferro Jack Boniére, 8 anos de idade e de pelagem baio. Na quadra de João Moura Caetano encontramos o cavalo de nome "Xispa" , um cavalo que permite um toureio frontal, que tem excelentes momentos de brega. "Xispa" (que veio como a substituir o insubstituível o malogrado "Passapé" que perdeu a vida em Las Ventas), tem ferro de Paulo Caetano, 6 anos de idade e a pelagem é ruço. Na quadra de Tiago Carreias encontrámos o cavalo de nome "Quirino" , um cavalo muito vistoso que proporciona momentos de brega de altíssima q

João Telles Jr, Joana Andrade e Ana Rita, toureiam juntos na localidade de Dax (França).

Imagem
O cavaleiro português João Telles Jr. e as cavaleiras Ana Rita (que recentemente tirou a alternativa) e Joana Andrade , irão tourear juntos no mesmo cartel no próximo dia 9 de Setembro em Dax (França), naquela que será uma corrida de rejoneio. Irão lidar-se toiros da ganadaria Montalvo . Fotos:DR.