Mensagens

A mostrar mensagens de maio 8, 2013

Triunfo de Juan Bautista, Castella e Perera, esta tarde em Palavas (França).

Imagem
Juan Bautista cortou três orelhas na corrida apeada esta tarde em Palavas (França). Sebastián Castella cortou duas orelhas hoje em Palavas (França). Miguel Angél Perera cortou duas orelhas no final da segunda lide, que lhe permitiu um bom triunfo em Palavas (França). A localidade francesa de Palavas (França) , recebeu esta tarde uma corrida de toiros apeada que culminou com a saída em ombros dos Matadores de Toiros: Juan Bautista , Sebastián Castella e Miguel Angél Perera. Juan Bautista cortou três orelhas (orelha na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação), Sebastián Castella (duas orelhas na sua primeira lide e ovacionado no final da sua segunda actuação) e Miguel Angél Perera (palmas na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação). Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Fuente Ymbro . Fotos:D.R.

Garvão recebe Corrida de Toiros no próximo sábado dia 11 de Maio.

Imagem
Joaquim Bastinhas. Tito Semedo. Marcos Bastinhas. A localidade bejense de Garvão , irá receber no próximo sábado dia 11 de Maio pelas 17h15 uma grandiosa Corrida de Toiros. Em praça os Cavaleiros: Joaquim Bastinhas , Tito Semedo e Marcos Bastinhas . Forcados Amadores de Cascais , Póvoa de São Miguel e Beja . Lidam-se toiros da ganadaria portuguesa de Pégoras . Fotos: Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas) e D.R.

João Moura Jr. e Forcados Amadores da Chamusca, em Arles (França), no próximo dia 8 de Setembro.

Imagem
João Moura Jr. em Arles (França), no próximo dia 8 de Setembro. Forcados Amadores da Chamusca capitaneado pelo cabo Nuno Marques, actuarão na corrida de rejoneio de dia 8 de Setembro em Arles (França). Coliseu Romano de Arles (França) O cavaleiro português João Moura Jr. e o grupo de Forcados Amadores da Chamusca capitaneado pelo cabo Nuno Marques , irão actuar na corrida de rejoneio inserida na Feira do Arroz de Arles (França) , que se realizará no dia 8 de Setembro de manhã. O restante cartel é composto pelos Rejoneadores: Fermín Bohórquez e Ginés Cartagena filho Lidam-se toiros da ganadaria de Gallón. Fotos:D.R.