Mensagens

A mostrar mensagens de março 9, 2013

Filipe Gonçalves já prepara temporada de 2013.

Imagem
                                    Filipe Gonçalves montando o cavalo de nome "Da Vinci" .                              Filipe Gonçalves montando o cavalo de nome "Zidane".                                            Treinando os pares de bandarilhas. O cavaleiro Filipe Gonçalves divulgou na sua página de Facebook, fotos de um treino que efectuou a campo aberto, iniciando assim a preparação para a temporada tauromáquica de 2013. Fotos:FilipeGonçalves (Facebook).

Imagens do triunfo de Diego Ventura esta tarde em Córdoba (Espanha).

Imagem
                        Diego Ventura fazendo o paseillo montando o cavalo de nome "Remate" .                            Bom ferro ao estribo montando o cavalo de nome "Pegaso".                                 Diego Ventura montando o cavalo de nome "Ordoñéz"                     Ventura com as duas orelhas que cortou na sua lide e que lhe permitiram o triunfo. Fotos:Arjona.

Orelha para Rui Fernandes esta tarde em Guadalajara (Espanha).

Imagem
  Rui Fernandes cortou uma orelha no festival taurino misto realizado na localidade espanhola de Guadalajara (Espanha).   O cavaleiro português Rui Fernandes cortou uma orelha com petição de outra no festival taurino misto que se realizou esta tarde na localidade espanhola de Guadalajara (Espanha). Actuaram ainda os matadores de toiros: Fernando Cruz (volta à arena), Oliva Soto (silêncio), Rúben Pinar (orelha), Esaú Fernández (ovação); e o novilheiro: Curro de la Casa (duas orelhas). Lidaram-se novilhos-toiros das ganadarias espanholas López Gibaja e Castillejo de Huebra. Foto:D.R.

Porta Grande para Javier Castaño esta tarde em Castellón (Valência, Espanha), depois de ter cortado três orelhas.

Imagem
Javier Castãno foi o triunfador da tarde na corrida apeada realizada esta tarde em Castellón (Valência, Espanha), depois de ter cortado três orelhas. O matador de toiros espanhol Javier Castaño foi o grande trinfador da corrida apeada realizada esta tarde na localidade espanhola de Castellón (Valência, Espanha) , depois de ter cortado três orelhas (orelha na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação). Actuaram ainda os matadores de toiros: Diego Urdiales (aplausos com aviso na sua primeira actuação e volta à arena na sua segunda lide) e Eduardo Gallo (silenciado no final das suas duas lides). Lidaram-se toiros da ganadarias espanholas de Victorino Martín e Miura.  Foto:D.R.

Triunfo de Diego Ventura esta tarde em Córdoba (Espanha), depois de ter cortado duas orelhas.

Imagem
    Diego Ventura alcançou bom triunfo no Festival Taurino misto que se realizou esta tarde em Córdoba (Espanha), depois de ter cortado duas orelhas. O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura alcançou um bom triunfo esta tarde num Festival Taurino misto  Contra o Câncro, que se realizou na localidade espanhola de Córdoba (Espanha) , depois de ter cortado duas orelhas na lide do seu novilho-toiro. Actuaram ainda os matadores de toiros: Enrique Ponce (orelha), Finito de Córdoba (orelha), Manuel Díaz "El Cordobés" (orelha com petição de outra), Juan José Padilla (orelha com aviso), David Mora (orelha) e o novilheiro "El Lagartijo" (orelha). Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Zalduendo. Foto:Arjona.

Festival taurino de Higuera la Sierra (Huelva, Espanha) onde actuará Francisco Palha adiado para dia 17 de Março.

Imagem
  Festival Taurino de Higuera la Sierra (Huelva, Espanha) onde irá actuar Francisco Palha (na foto), adiado para dia 17 de Março. O festival taurino que se iria realizar amanhã em Higuera la Sierra (Huelva, Espanha) , e em que Francisco Palha iria e irá actuar foi adiado para o próximo domingo dia 17 de Março. O cartel é composto pelos Rejoneadores: Fermín Bohórquez, Diego Ventura, Andrés Romero e Paco Guerrero Domecq. Foto:D.R.

Triunfo de Pablo Hermoso de Mendoza e Fermín Spínola, ontem em Boca del Río (México).

Imagem
  Pablo Hermoso de Mendoza foi um dos grandes triunfadores da corrida mista realizada esta noite que passou na localidade mexicana de Boca del Río (México), depois de ter cortado duas orelhas na sua segunda lide. Fermín Spinola foi o grande triunfador da corrida mista realizada ontem em Boca del Río (México), depois de ter cortado quatro orelhas e um rabo. O rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza e o matador de toiros mexicano Fermín Spínola , foram os grandes triunfadores da corrida mista realizada esta noite que passou na localidade mexicana de Boca del Río (México). Pablo Hermoso de Mendoza foi silenciado na sua primeira lide, cortando duas orelhas na sua segunda actuação, enquanto Fermín Spínola cortou quatro orelhas e um rabo (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas e rabo na sua segunda actuação), saindo assim os dois toureiros em ombros. Já o matador de toiros mexicano Alejandro Martínez Vertiz foi silenciado na sua primeira lide e aplaudido no fi