sábado, 9 de março de 2013

Triunfo de Pablo Hermoso de Mendoza e Fermín Spínola, ontem em Boca del Río (México).


 Pablo Hermoso de Mendoza foi um dos grandes triunfadores da corrida mista realizada esta noite que passou na localidade mexicana de Boca del Río (México), depois de ter cortado duas orelhas na sua segunda lide.


Fermín Spinola foi o grande triunfador da corrida mista realizada ontem em Boca del Río (México), depois de ter cortado quatro orelhas e um rabo.

O rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza e o matador de toiros mexicano Fermín Spínola, foram os grandes triunfadores da corrida mista realizada esta noite que passou na localidade mexicana de Boca del Río (México).

Pablo Hermoso de Mendoza foi silenciado na sua primeira lide, cortando duas orelhas na sua segunda actuação, enquanto Fermín Spínola cortou quatro orelhas e um rabo (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas e rabo na sua segunda actuação), saindo assim os dois toureiros em ombros.

Já o matador de toiros mexicano Alejandro Martínez Vertiz foi silenciado na sua primeira lide e aplaudido no final da sua segunda actuação.

Lidaram-se toiros da ganadarias mexicana de Cuco Peña, San Francisco de Asís e Manolo Espinosa.

Fotos:D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário