Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 22, 2012

Programas Tauromáquicos na Televisão esta madrugada.

Imagem
                                              "Tendido Cero" às 01h05 da noite na TVE Internacional .                  "Vamos aos Touros" repete esta madrugada às 02h32 da noite na RTP Memória. O magazine tauromáquico espanhol "Tendido Cero", irá ser repetido esta madrugada pela 01h05 da noite  (horas portuguesas ) na TVE Internacional e às 02h32 na RTP Memória repete o programa tauromáquico "Vamos aos Touros" que foi para o ar na passada quarta feira. Imagens:D.R.

Triunfo de Leonardo Hernández esta tarde em Logroño (Espanha).

Imagem
  Leonardo Hernández foi o grande triunfador da corrida de rejoneio desta tarde em Logroño (Espanha). O rejoneador espanhol Leonardo Hernández , foi o grande triunfador da corrida de rejoneio realizada esta tarde na localidade espanhola de Logroño (Espanha), depois de ter cortado quatro orelhas e um rabo (duas orelhas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas e rabo no final da sua segunda actuação), saindo em o ombros em solitário pela Porta Grande da Praça de Toiros de Logroño. Actuaram também os rejoneadores espanhóís: Pablo Hermoso de Mendoza que cortou uma orelha na sua segunda lide, sendo silenciado no final da sua primeira actuação, e Sérgio Dominguéz que foi ovacionado na sua primeira lide, dando volta à arena no final da sua segunda actuação. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Luís Terrón. Foto:D.R.

Manzanares actua amanhã em Sevilha (Espanha), contra ordens médicas.

Imagem
              José María Manzanares, afinal toureia amanhã mano a mano com Talavante em Sevilha (Espanha). O matador de toiros espanhol José María Manzanares , afinal irá actuar na corrida apeada mano a mano com Alejandro Talavante amanhã na Real Maestranza de Sevilha (Espanha). O diestro alicantino foi aconselhado no decorrer do dia de hoje na consulta que foi fazer à sua mão direita na Clínica Hompía de Santander, que deveria de repousar durante uns dias para que pudesse recuperar do traumatismo que lhe causou inflamação no seu dedo polegar da mão direita, tendo assumido a sua própria responsabilidade de actuar amanhã no mano a mano com Alejandro Talavante que se irá realizar na Real Maestranza Caballería de Sevilha. Foto:D.R.

Imagens do momento da lesão de José María Manzanares, ontem em Logroño (Espanha).

Imagem
       Momento da lesão na mão direita de José María Manzanares, ontem em Logroño (Espanha)    Fotos:Javier Arroyo

Feira Taurina del Señor de los Milagros de Acho (Lima, Perú), de 4 de Novembro a 9 de Dezembro.

Imagem
                                                              David Fandilla "El Fandi"                                                          Praça de Toiros de Acho (Lima, Perú) A localidade peruana de Acho (Lima, Perú) , irá receber mais uma vez a Feira Taurina del Señor de los Milagros que se irá realizar entre 4 de Novembro a 9 de Dezembro e que contará com as maiores figuras do toureio apeada mundial. Esta feira começará com uma Novilhada no dia 4 de Novembro, novilhos da ganadaria peruana de Apóstol Santiago para os Novilheiros: Morenito de Canda e mais dois a designar. No dia 11 de Novembro, Corrida de Toiros apeada, toiros da ganadaria colombiana de Achury Viejo para os Matadores de Toiros: Javier Castaño, Fernando Rey e Jímenéz Fortes. Dia 18 de Novembro, Corrida de Toiros apeada, toiros da ganadaria colombiana de La Carolina para os Matadores de Toiros: Juan Bautista, David Mora e Alfonso de Lima. Dia 23 de Novembro, Corrida de Benef

José Maria Manzanares em dúvida para o mano a mano com Alejandro Talavante, amanhã em Sevilha (Espanha).

Imagem
O matador de toiros espanhol José María Manzanares , está em dúvida para o mano a mano que terá lugar amanhã na Real Maestranza de Sevilha (Espanha), com Alejandro Talavante. O diestro alicantino lesionou-se na corrida em que actuou ontem em Logroño (Espanha), quando entrava a matar sofreu nova lesão num dedo da mão direita ao qual tinha sido operado no passado mês de Julho, tendo depois de estoqueado o toiro onde se lesionou dado entrada na enfermaria da Praça de Toiros de Logroño para saber qual a gravidade da sua lesão. Manzanares irá efectuar testes hoje para ver se estará em condições de actuar amanhã na Maestranza de Sevilha, no mano a mano com Alejandro Talavante. Mais um azar de José María Manzanares nas mãos, visto que já foi operado às duas. Foto:D.R.