Feira Taurina del Señor de los Milagros de Acho (Lima, Perú), de 4 de Novembro a 9 de Dezembro.

                                                              David Fandilla "El Fandi" 


                                                        Praça de Toiros de Acho (Lima, Perú)

A localidade peruana de Acho (Lima, Perú), irá receber mais uma vez a Feira Taurina del Señor de los Milagros que se irá realizar entre 4 de Novembro a 9 de Dezembro e que contará com as maiores figuras do toureio apeada mundial.

Esta feira começará com uma Novilhada no dia 4 de Novembro, novilhos da ganadaria peruana de Apóstol Santiago para os Novilheiros: Morenito de Canda e mais dois a designar.

No dia 11 de Novembro, Corrida de Toiros apeada, toiros da ganadaria colombiana de Achury Viejo para os Matadores de Toiros: Javier Castaño, Fernando Rey e Jímenéz Fortes.

Dia 18 de Novembro, Corrida de Toiros apeada, toiros da ganadaria colombiana de La Carolina para os Matadores de Toiros: Juan Bautista, David Mora e Alfonso de Lima.

Dia 23 de Novembro, Corrida de Beneficiência, toiros da ganadaria peruana de Apóstol Santiago para os Matadores de Toiros: Freddy Villafuerte, Pepe Luís Gallego, Salvador López, António Pavón Galán e Claúdio Ronge.

Dia 25 de Novembro, Corrida de Toiros apeada, toiros da ganadaria colombiande San Sebastían de Las Palmas para os Matadores de Toiros: David Fandilla "El Fandi" (na foto), Miguel Angél Perera e Alejandro Talavante.

Dia 2 de Dezembro, Corrida de Toiros apeada, toiros da ganadaria peruana de Roberto Puga para os Matadores de Toiros: Enrique Ponce, Julián López "El Juli" e José María Manzanares.

Dia 9 de Dezembro, Corrida de Toiros apeada, toiros da ganadaria colombiana de Esteban de Viejas para os Matadores de Toiros: Juan José Padilla, Iván Fandiño e Daniel Luque.

Fotos:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.