Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 18, 2010

"Furacão" Diego Ventura, arrasou em Almodovar del Campo (Espanha)

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura arrecadou um grande triunfo em Almodovar del Campo, (cortou quatro orelhas e um rabo). Ventura alternou com os rejoneadores Fermín Bohórquez e Andy Cartagena. Lidaram-se toiros da ganadaria Santiago Domecq, (Em actualização).

Fermín Bohórquez, Pablo Hermoso de Mendoza e Diego Ventura amanhã em Murcia (Espanha)

Imagem
Realiza-se amanhã na Praça de Toiros de Murcia, mais uma corrida de rejoneio. O cartel é composto pelos rejoneadores Fermín Bohórquez , Pablo Hermoso de Mendoza e Diego Ventura . 6 toiros da ganadaria Fermín Bohórquez.

Miguel Ángel Perera termina temporada

Imagem
O matador de toiros Miguel Ángel Perera deu a sua temporada como terminada, em virtude da cornada sofrida a 12 de Agosto na Praça de Toiros de San Sebástian que lhe provocou fractura da vertebra lombar. Desta maneira fica sem qualquer efeito as duas corridas de toiros marcadas para os próximos dias 3 e 4 de Outubro em Zafra, por ocasião da Feira Anual de Zafra. Do blog Quiebros e Chicuelinas resta-nos desejar as rápidas melhoras de um grande toureiro, que por sinal faz falta à Festa.

Corrida de Toiros em homenagem a José João Zoio

Imagem
No próximo dia 25 de Setembro pelas 17h00 , irá realizar-se na Monumental Praça de Toiros "Amadeu Augusto dos Santos", no Montijo uma corrida de toiros em homenagem ao saudoso cavaleiro José João Zoio. Irão participar nesta corrida os cavaleiros Manuel Jorge de Oliveira, Brito Paes, Joaquim Bastinhas, Marcos Bastinhas, António Ribeiro Telles, Manuel Telles Bastos, Rui Salvador, Duarte Pinto, João Salgueiro, Salgueiro da Costa, Francisco Cortes e Manuel Lupi. Pegarão os seis toiros da ganadaria eng.Ruy Gonçalves , os grupos de forcados amadores de Santarém, Alcochete e Lisboa

Corrida de Toiros em Elvas

Imagem
Realiza-se hoje pelas 21h30, no Coliseu José Rondão de Almeida , uma corrida de toiros inserida nas festividades de São Mateus. O cartel é composto pelos cavaleiros Joaquim Bastinhas , Rui Salvador, Vítor Ribeiro, João Moura Caetano e Marcos Bastinhas. 6 toiros da ganadaria Grave. Pegarão o grupo de forcados amadores Aca.Elvas, capitaneado pelo cabo Ivan Nabeiro.

Enrique Ponce, "EL Fandi" e Cayetano actuarão na terceira corrida da feira de Guadalajara

Imagem
Os matadores de toiros Enrique Ponce , "El Fandi" e Cayetano , actuarão no próximo dia 19 de Setembro, pelas 18h00 na Plaza de Toros de Guadalajara, naquela que será a terceira e última corrida da feira. Toiros da ganadaria Salvador Domecq.

Alejandro Talavante, Morante de la Puebla e "El Juli", hoje em Guadalajara

Imagem
Realiza-se hoje pelas 18h00 espanholas (17h00 em Portugal), a segunda corrida de toiros da feira de Guadalajara. O cartel será composto pelos espadas Morante de La Puebla , "El Juli" e Alejandro Talavante. Irão lidar-se toiros da ganadaria D.Santiago Domecq

Alejandro Talavante corta duas orelhas e sai em ombros em corrida realizada em Murcia

Imagem
Alejandro Talavante foi o principal triunfador da sétima corrida de toiros realizada, na Plaza de Toros de Murcia. O jovem "diestro" nascido em Badajoz, cortou duas orelhas (uma no primeiro e outra no segundo), quem também actuou foram os matadores de toiros Morante de la Puebla ( ovação com petição de orelha no primeiro e no segundo orelha) e Javier Conde (bronca no primeiro e no segundo ovação com protestos). Lidaram-se toiros da ganadaria El Pilar.

Corrida de Toiros em Santarém

Imagem
Realiza-se hoje pelas 22h00 na Monumental Praça de Toiros "Celestino Graça", em Santarém uma corrida mista. Farão parte do cartel os cavaleiros Manuel Telles Bastos, Duarte Pinto e o matador de toiros Luís Vital "Procuna". Irão lidar-se toiros da ganadaria Casa Prudêncio, António Silva, Branco Núncio e Manuel Veiga. Pegarão os grupos de forcados amadores de Santarém e Vila Franca, capitaneados respectivamente pelos cabos Diogo Sepúlveda e Ricardo Castelo.