Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 8, 2013

Nuno Marques (cabo do Grupo de Forcados Amadores da Chamusca) em entrevista ao blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas.

Imagem
Nuno Marques fazendo as cortesias no passado sábado na Nazaré Nuno Marques falou em exclusivo ao Quiebros e Chicuelinas em pleno areal da Praia da Nazaré.  Entrevista: Nuno Marques cabo do Forcados Amadores da Chamusca falou para o nosso blog. "A Praça da Nazaré dá-nos imenso prazer quando vimos cá pegar toiros".  Por vezes costuma dizer-se, "tudo começou na praia" e de quando em vez existem momentos que são para mais tarde recordar. No inicio deste mês de Agosto, os moderadores do "Quiebros e Chicuelinas" , apanhavam um pouco de sol na praia da Nazaré, e eis que a 5 metros de nós estava o cabo dos Forcados Amadores da Chamusca, Nuno Marques, que tinha estado na corrida do passado dia 3 na castiça praça do Sitio. Claro está que aproveitámos para entrevistar este valoroso forcado que acedeu de imediato ao nosso repto e como tal aqui ficam as palavras de um homem, Simples, Dedicado, Comunicador e com uma paixão enorme pelo seu GRUPO e pela Taur

Francisco Palha em Peralta (Navarra, Espanha), dia 3 de Setembro.

Imagem
Francisco Palha O cavaleiro português Francisco Palha irá actuar em mais uma corrida de rejoneio desta vez na localidade espanhola de Peralta (Navarra, Espanha ), no próximo dia 3 de Setembro . O restante cartel é composto pela rejoneadora francesa Lea Vicens . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Soto de la Fuente . Foto:D.R.

5 de Setembro: Enrique Ponce vs Javier Conde em Torremolinos (Málaga, Espanha).

Imagem
Enrique Ponce Javier Conde A localidade malaguenha de Torremolinos (Málaga, Espanha ), irá receber no próximo dia 5 de Setembro uma grandiosa corrida apeada mano a mano entre os Matadores de Toiros: Enrique Ponce e Javier Conde . Lidam-se toiros de uma ganadaria espanhola a designar. Fotos:D.R.

10 de Agosto: Encerrona de Iván Fandiño em Bayonne (França).

Imagem
Iván Fandiño O matador de toiros espanhol Iván Fandiño irá no próximo sábado dia 10 de Agosto , lidar seis toiros da ganadaria espanhola de Fuente Ymbro na localidade francesa de Bayonne (França) . Foto:D.R.

David Fandilla "El Fandi" na Feira Taurina da Moita do Ribatejo em Setembro.

Imagem
David Fandilla "El Fandi" O matador de toiros espanhol David Fandilla "El Fandi" , irá fazer o seu debute na Praça de Toiros "Daniel do Nascimento" na Moita do Ribatejo numa corrida apeada inserida na Feira Taurina da Moita que se realizará como sempre na segunda semana de Setembro. O restante cartel é composto pelos Matadores de Toiros portugueses: Victor Mendes e António João Ferreira. Fotos:D.R.

Ana Rita num mano a mano com Sérgio Galán no próximo dia 12 de Agosto em Mota del Cuervo (Cuenca, Espanha).

Imagem
Ana Rita A cavaleira portuguesa Ana Rita irá no próximo dia 12 de Agosto actuar numa corrida de rejoneio mano mano ao lado do rejoneador espanhol Sérgio Galán , na localidade espanhola de Mota del Cuervo ( Cuenca, Espanha ). Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Galache . Foto:D.R.