Mensagens

A mostrar mensagens de abril 2, 2012

Teatro Chaby Pinheiro da Nazaré recebe no próximo dia 21 de Abril o 1ºConcerto Tauromáquico.

Imagem
Imagem:D.R.

Carteís das corridas de toiros que se irão realizar nos próximos dias 16 e 17 de Junho em Bilbau (Espanha), na comemoração dos 50 anos da Praça de Toiros basca.

Imagem
A Praça de Toiros de Bilbau (Espanha), como comemoração dos seus 50 anos de existência irá receber duas grandiosas corridas de toiros apeadas nos próximos dias 16 e 17 de Junho. Dia 16 de Junho, corrida apeada, Matador de Toiros: Íván Fandiño, que irá lidar seis toiros de distintas ganadarias (Partido de Resina, La Quinta, Victorino Martín, Torrestrella, Torrealta e Alcurrúcen). Dia 17 de Junho, corrida apeada, Matadores de Toiros: Enrique Ponce, Juan José Padilla e Júlián López "El Juli". Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Garcigrande-Domingo Hernández. Foto:D.R.

Depois dos êxitos em Granja e em Arronches, o cavaleiro tauromáquico Marco José irá atuar num Festival de Solidariedade em São Vicente (Elvas).

Imagem
Do gabinete de imprensa do cavaleiro tauromáquico Marco José recebemos um comunicado, o qual passamos de seguida a transcrever: "O cavaleiro Marco José, vai no próximo sábado, 7 de Abril, dar sequência à sua boa temporada, depois dos êxitos que obteve nos festivais realizados em Granja e em Arronches. Autor de actuações reconhecidas pelos aficionados, onde o cavalo “Girassol” (o dos violinos) meteu ambas as praças em alvoroço e meio mundo taurino a falar dele, tal foi a forma como templou os toiros e a maneira frontal como entrou pelos oponentes. Agora, é a vez do cavaleiro das Caldas da Rainha entrar num festival de solidariedade, na localidade de São Vicente (no concelho de Elvas), onde o cavaleiro irá actuar graciosamente, em virtude de todos os lucros irem directamente para o malogrado forcado José Mário Almeida, que recentemente teve a infelicidade de ficar paraplégico. Esta é a prova que a família taurina está junta e que Marco José, uma vez mais não volta a cara a estas in