Depois dos êxitos em Granja e em Arronches, o cavaleiro tauromáquico Marco José irá atuar num Festival de Solidariedade em São Vicente (Elvas).

Do gabinete de imprensa do cavaleiro tauromáquico Marco José recebemos um comunicado, o qual passamos de seguida a transcrever: "O cavaleiro Marco José, vai no próximo sábado, 7 de Abril, dar sequência à sua boa temporada, depois dos êxitos que obteve nos festivais realizados em Granja e em Arronches. Autor de actuações reconhecidas pelos aficionados, onde o cavalo “Girassol” (o dos violinos) meteu ambas as praças em alvoroço e meio mundo taurino a falar dele, tal foi a forma como templou os toiros e a maneira frontal como entrou pelos oponentes. Agora, é a vez do cavaleiro das Caldas da Rainha entrar num festival de solidariedade, na localidade de São Vicente (no concelho de Elvas), onde o cavaleiro irá actuar graciosamente, em virtude de todos os lucros irem directamente para o malogrado forcado José Mário Almeida, que recentemente teve a infelicidade de ficar paraplégico. Esta é a prova que a família taurina está junta e que Marco José, uma vez mais não volta a cara a estas iniciativas de solidariedade. A temporada 2012 está a ser delineada pelo apoderado Pedro Pinto, sendo este o terceiro espectáculo em que irá actuar, estando previsto tourear entre os 20 e 30 espectáculos, entre Portugal, Espanha e França, não sendo de descartar o regresso ao México e à Califórnia. Estando também previstas actuações em algumas praças onde o cavaleiro já não actua há alguns anos e goza de grande ambiente! É com a moral em alta, que MARCO JOSÉ, vai enfrentar mais este desafio! Gratos pela atenção dispensada, G.I. Marco José.
Foto:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.