Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 26, 2012

Moura Jr. e Francisco Palha, em Medina de Pomar (Burgos, Espanha), dia 12 de Outubro e Ana Rita em Entreríos (Badajoz, Espanha), dia 13 de Outubro.

Imagem
Moura Jr. (foto acima) e Francisco Palha (foto a baixo), em Medina de Pomar (Burgos, Espanha), dia 12 de Outubro.   Ana Rita em Entreríos (Badajoz, Espanha), no próximo dia 13 de Outubro.  Os cavaleiros portugueses João Moura Jr. e Francisco Palha, irão actuar em mais uma corrida de rejoneio no próximo dia 12 de Outubro na localidade espanhola de Medina de Pomar (Burgos, Espanha). Iram partilhar cartel com o rejoneador espanhol Raúl Martín Burgos. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Jímenéz Pascuau. No dia seguinte (dia 13 de Outubro), a cavaleira portuguesa Ana Rita, irá actuar numa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Entreríos (Badajoz, Espanha). O restanta cartel é composto pelos rejoneadores Raúl Martín Burgos e Roberto Armendaríz. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de El Quintanar. FotosD.R., MouraJr.com e SoleSombra.net

Toureiro peruano na versão peruana da Casa dos Segredos.

Imagem
Paco Cespedes (matador de toiros peruano), participa na terceira edição da versão peruana da Casa dos Segredos.   O matador de toiros peruano  Juan Francisco Cespedes Avant "Paco Cespedes", é um dos concorrentes da versão peruana do reality show "Casa dos Segredos" que teve inicío em meados de Setembro. Paco Cespedes de 30 anos de idade filho de um toureiro com o mesmo nome, tirou a alternativa no ano de 2006 no dia 17 de Julho na Praça de Toiros de Bambamarca (Perú), numa corrida de toiros apeada e que teve como padrinho o matador de toiros Swan Soto e como testemunha Alberto Espinoza "El Cuate". Imagens:D.R.

Feira Taurina de Fuengirola (Málaga, Espanha), de 6 a 14 de Outubro.

Imagem
Praça de Toiros de Fuengirola (Málaga, Espanha), recebe Feira Taurina de 6 a 14 de Outubro. A localidade espanhola de Fuengirola (Málaga, Espanha), recebe entre os dias 6 a 14 de Outubro a sua Feira Taurina local. A Feira Taurina de Fuengirola (Espanha), arranca no dia 6 de Outubro com uma Corrida de Toiros apeada, toiros da ganadaria espanhola de Benjumea para os Matadores de Toiros: Manuel Díaz "El Cordobés", Juan José Padilla e David Fandilla "El Fandi". No dia 8 de Outubro realiza-se um espectáculo cómico-taurino. Dia 12 de Outubro , Corrida de Rejoneio, toiros da ganadaria espanhola de Benítez Cubero para os Rejoneadores: Fermín Bohórquez, Diego Ventura e José António Mancebo. Dia 14 de Outubro , Novilhada com Picadores, novilhos da ganadaria espanhola de Martín Lorca para os Novilheiros: Ismael Cuevas, Juan Carlos Cabello e Curro Marquéz. Foto:D.R.

João Ribeiro Telles Jr. em Calanda (Teruel, Espanha), no próximo dia 13 de Outubro.

Imagem
               João Telles Jr. em Calanda (Teruel, Espanha), no próximo dia 13 de Outubro. O cavaleiro português João Ribeiro Telles Jr ., irá actuar numa corrida de rejoneio mano a mano com o rejoneador respanhol Sérgio Dominguéz, no próximo dia 13 de Outubro na localidade espanhola de Calanda (Teruel, Espanha). Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de El Sierro. Foto:João Dinis.