Mensagens

A mostrar mensagens de julho 24, 2012

Feira Taurina Maria Pita em Corunha (Espanha), de 3 a 5 de Agosto.

Imagem
Imagem:D.R.

Os Toiros que Diego Ventura irá lidar em solitário no próximo dia 5 de Agosto em Huelva (Espanha).

Imagem
Estes são os toiros que o rejoneador luso-espanhol Diego Ventura irá lidar em solitário no próximo dia 5 de Agosto em Huelva (Espanha). Os toiros são das ganadarias espanholas de Miura, Partido de Resina, La Dehesilla, Fermín Bohórquez, Benítez Cubero e Juan Pedro Domecq. Fotos:@DiegoVentura82 (twitter) e Carlos Núñez.

Grandioso triunfo de "El Juli" esta tarde em Santander (Espanha), depois de ter cortado quatro orelhas. Jiménez Fortes (duas orelhas), também triunfou

Imagem
Os matadores de toiros espanhóís Julián López "El Juli" e Jíménez Forte foram os grandes triunfadores da corrida apeada realizada esta tarde na localidade espanhola de Santander (Espanha), tendo o primeiro cortado quatro orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actução), enquanto Jíménez Fortes cortou duas orelhas (orelha na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação), saindo assim em ombros os dois toureiros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Santander (Espanha). Actuou também o matador de toiros "El Fundi" que foi ovacionado com petição de orelha no final da sua primeira lide e ovação no final da sua segunda actuação. Lidaram-se toiros da ganadarias espanholas de Garcigrande e Domingo Hernández. Foto:MundoToro.com

Vai para o ar hoje à noite pelas 21h00, mais uma edição do programa tauromáquico "Tauromaquia" na Rádio Campanário de Vila Viçosa.

Imagem
Vai para o ar hoje à noite pelas 21h00, mais uma edição do programa tauromáquico "Tauromaquia" na Rádio Campanário de Vila Viçosa,  cargo de Hugo Calado. Pode ouvir esta emissão a partir do website:www.rádiocampanário.com. Não percam. Imagem:D.R.