Mensagens

A mostrar mensagens de maio 13, 2013

Os cavalos "craques" de Joaquim Bastinhas, Pablo Hermoso de Mendoza e João Maria Branco, para a corrida de quinta feira no Campo Pequeno.

Imagem
Joaquim Bastinhas e o "Queimadouro". Pablo Hermoso de Mendoza e o "Chenel". João Maria Branco irá receber a alternativa de cavaleiro profissional na próxima quinta feira no Campo Pequeno, apadrinhado por Joaquim Bastinhas e tendo como testemunha Pablo Hermoso de Mendoza. O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas vem hoje dar a conhecer três cavalos "craques" (um de cada cavaleiro), que poderão ser importante trunfos na busca de um triunfo e logo numa corrida de toiros importante como é o caso da corrida de quinta feira na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno em Lisboa e em que actuarão os cavaleiros: Joaquim Bastinhas , Pablo Hermoso de Mendoza (Rejoneador) e João Maria Branco . Na quadra do cavaleiro Joaquim Bastinhas encontramos o cavalo de nome "Queimadouro" , um cavalo muito artista que se dobra bem os toiros e que permite ao cavaleiro de Elvas cravar bons ferros. Na quadra do rejoneador espanhol Pablo Hermoso d

Triunfo de Diego Ventura no passado sábado em Madrid (Espanha), em imagens.

Imagem
Diego Ventura cravando um ferro de frente montando o cavalo "Nazarí". Pirueta na cara do toiro. Diego Ventura cravando um ferro curto montando o cavalo "Ordoñéz". Batida ao pitón contrário montando o cavalo "Nazarí". "Mordidela" do cavalo "Morante". Cravando um ferro em sorte violino montando o cavalo de nome "Remate". Momento da 11ªsaída em ombros pela Porta Grande da Monumental de Las Ventas (Madrid, Espanha). Fotos:Arjona.