segunda-feira, 13 de maio de 2013

Os cavalos "craques" de Joaquim Bastinhas, Pablo Hermoso de Mendoza e João Maria Branco, para a corrida de quinta feira no Campo Pequeno.

Joaquim Bastinhas e o "Queimadouro".
Pablo Hermoso de Mendoza e o "Chenel".
João Maria Branco irá receber a alternativa de cavaleiro profissional na próxima quinta feira no Campo Pequeno, apadrinhado por Joaquim Bastinhas e tendo como testemunha Pablo Hermoso de Mendoza.

O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas vem hoje dar a conhecer três cavalos "craques" (um de cada cavaleiro), que poderão ser importante trunfos na busca de um triunfo e logo numa corrida de toiros importante como é o caso da corrida de quinta feira na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno em Lisboa e em que actuarão os cavaleiros: Joaquim Bastinhas, Pablo Hermoso de Mendoza (Rejoneador) e João Maria Branco.


Na quadra do cavaleiro Joaquim Bastinhas encontramos o cavalo de nome "Queimadouro", um cavalo muito artista que se dobra bem os toiros e que permite ao cavaleiro de Elvas cravar bons ferros.

Na quadra do rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza encontramos o cavalo de nome "Chenel", um cavalo que é considerado o melhor cavalo de toureio do Mundo, "Chenel" é um cavalo único visto fazer várias sortes, tem muita plasticidade e permite reuniões vibrantes, e onde se destaca o galope de costado em duas pistas e nas famosas mudanças de mão.

Na quadra do cavaleiro João Maria Branco existem vários cavalos que se exibem em bom nivel e que podem ajudar o cavaleiro de Estremoz a alcançar um bom triunfo no dia da sua alternativa.

Fotos:D.R. e Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas).

Sem comentários:

Enviar um comentário