Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 10, 2010

Programas sobre tauromaquia na TV

Venho-vos aconselhar alguns programas tauromáquicos que podem ver na televisão. Programa Tauromáquico: Tendido Cero aos sábados às 13h15 (12h15 hora portuguesa) na TVE. Arte e Emoção aos sábados às 19h na RTP 2.

Mais uma corrida de toiros na televisão

A RTP irá continuar com as transmissões de corridas de toiros, segunda feira dia 16 de Agosto pelas 22horas realiza-se na Praça de Toiros de Arruda dos Vinhos mais uma corrida de toiros da temporada 2010. O cartel irá ser composto pelos cavaleiros: João Moura, João Telles Jr. e Tiago Carreiras. Irão pegar os seis toiros da ganadaria Conde de Cabral, os grupos de forcados amadores de Vila Franca e de Coruche capitaneados respectivamente pelos cabos Ricardo Castelo e Amorim Ribeiro Lopes.

Corrida de Toiros na RTP

Amanhã (quarta feira dia 11 de Agosto)a RTP transmite em directo de Albufeira pelas 22h a Corrida Algarve, o cartel será composto pelos cavaleiros Rui Salvador, Luís Rouxinol, Sónia Matias, Ana Batista, Manuel Ribeiro Telles Bastos e o cavaleiro praticante Tomás Pinto. Pegarão os seis toiros da ganadaria Sesmarias Velhas, os grupos de forcados amadores de Montemor e de Lisboa, capiteaneados respectivamente pelos cabos José Maria Cortes e Pedro Maria Gomes. Não perca !!!

Crónica da corrida de toiros de dia 7 de Agosto e dia 14 de Agosto

Não percam na próxima quarta feira dia 18 de Agosto as crónicas das duas primeiras corridas de toiros do mês de Agosto, que se realizaram na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré.